52.3
Happiness Devotion LDA

Market Móveis - Muito cuidado com esta empresa

Andreia apresentou a reclamação
12 de dezembro 2023
Fui informada (por insistência minha, senão não me diziam nada), já depois do prazo estipulado para fabrico do produto, os 30 dias, que devido a "problemas com o fornecedor," não só não têm o produto produzido, como não têm data estimada para finalização e entrega do mesmo.

É preciso estarmos atentos a este tipo de empresas, que ganham dinheiro com pagamentos antecipados, depois não cumprem, na expectativa que o assunto caia em saco roto e as pessoas não se chateiem com a devolução.

Irei realizar uma carta à ASAE, a explicar o sucedido, pois como entidade reguladora e fazendo face à quantidade incalculável de queixas online que têm, devem certamente conseguir fazer alguma coisa para proteção de futuros clientes.
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2023
Market Móveis
12 de dezembro 2023
Estimado cliente, Andreia.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 104084823, no dia 2023-12-12, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Market Móveis
9 de janeiro 2024
Enviaram me e-mail a dizer que iam fazer a devolução, mas até agora nada. Continuo a aguardar...
Depois deste fiasco fiz uma encomenda numa empresa concorrente e nem duas semanas demoraram a entregar, e veio tudo impecável!!
23 de janeiro 2024
Até agora não devolveram o dinheiro. Desonestos....
7 de fevereiro 2024
Estou a espera da devolução do dinheiro. Voltaram a desaparecer do mapa?! Já ninguém fala comigo de novo?? Quero o meu dinheiro...já que não me enviaram produto nenhum!!!!
Isto é indecente, tenham vergonha
7 de fevereiro 2024
Isto é indecente, tenham vergonha
21 de fevereiro 2024
Continuam sem fazer a devolução do dinheiro, continuo a aguardar. Isto é uma vergonha
Andreia avaliou a marca
27 de fevereiro 2024