52.6
Happiness Devotion LDA

Market Móveis - Não cumprem prazo de entrega

Gabriel Carvalho apresentou a reclamação
16 de dezembro 2023
Comprei um sofá na loja de trofa ao dia 04/11/23, tendo o prazo de entrega indicado em 30 dias, na própria fatura há indicação de que o prazo é de até 30 dias, assim como o produto no site tem indicação de entrega de 5 a 30 dias. Ao dia 27/11/23, visto estar próximo de completar os 30 dias, tentei entrar em contacto para o número 960133714 de apoio a cliente indicado na fatura, foram feitas 10 tentativas em dias diferentes e horários diferentes, sempre com resultados parecidos, chamadas não atendidas, número ocupado ou direto ao voicemail. Consegui contacto neste mesmo dia (27/11/23) para o número de contacto da loja 962165130, onde me foi indicado que a previsão de entrega do sofá seria para o final da primeira semana de dezembro, o que não ocorreu. Ao dia 07/12/23 enviei um e-mail solicitando uma data de entrega, ao que me foi respondido no dia 11/12/23 que tinham a descarga em loja prevista entre sexta e sábado da mesma semana (15/12 e 16/12). Devido a loja manter-se sem contactar, ao longo do dia de hoje (16/12/23) fiz 10 tentativas de contacto entre o número de apoio a cliente e a loja, onde nenhuma das chamadas foram atendidas. Neste momento já são 12 dias de atraso, sem qualquer parecer da empresa sobre a entrega dum produto que custou-me 1250€, e não tem a capacidade de darem apoio ao cliente. Tenho uma festa de natal marcada em minha casa para o próximo fim de semana, da qual não tenho sofá para estar recebendo as pessoas. Peço que tenham o máximo de brevidade em resolverem a situação e entregarem o produto comprado.
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2023
Market Móveis
16 de dezembro 2023
Estimado cliente, Gabriel Carvalho.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 104466023, no dia 2023-12-16, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Market Móveis
31 de dezembro 2023
Produto recebido a 29/12 (quase 1 mês após o prazo) após muitas chamadas e emails de reclamação, mas não antes de virem entregar o sofá ao dia 28/12, onde traziam apenas metade do mesmo. Péssimo apoio a cliente, dão prazos que não cumprem, não atendem chamadas e fazem total descaso ao problema e aborrecimento que causaram, em momento nenhum dão informações úteis (respostas recebidas eram"quando tivermos o produto vamos agendar entrega" o que é totalmente óbvio). Não recomendo compra com a loja, não vale o trabalho que se tem para obter um produto que foi pago.
Gabriel Carvalho avaliou a marca
31 de dezembro 2023