52.6
Happiness Devotion LDA

Market Móveis - Problema com um colchão de casal

Marco Pacheco apresentou a reclamação
19 de janeiro 2024
Exmos Senhores, eu e a minha esposa, no passado dia 18/08/2022 comprámos um colchão de casal , Colchão Doctor Back Dubai Toplux 29HR, tamanho 190x140cm, pelo valor de 209,90 euros, à loja da Market Móveis - Setúbal, na Rua António José Baptista, 114 Setúbal - 12- Setúbal.
O mencionado colchão apresenta grandes deformações, estando a causar dores lombares aos dois.
No dia 11/12/2023 dirigi-me à loja para comunicar o sucedido. A funcionária aconselhou-me a ligar para o apoio ao cliente, enviando mail para apoioaocliente@marketmoveis.pt com as devidas fotografias.
Enviei o mail mas pelo facto de não obter qualquer resposta, voltei à loja e foi-me dito para ligar o número do apoio, 960133714 e liguei insistentemente mas sem nunca me atenderem, e até à data não obtivemos qualquer resposta. A funcionária disse-me para enviar por sms, liguei para a loja e a funcionária disse não ter recebido nada e pediu-me para enviar pelo whatsapp, com as fotos e a funcionária respondeu-me "Já enviei para o apoio".
Voltei a contactar o apoio ao cliente sem sucesso. No dia 2 de Janeiro enviei nova mensagem para o whatsapp pedindo um ponto de situação e até ao momento não obtive resposta.
Mais informo que o único documento que me entregaram foi uma nota de encomenda nº 2928, a qual refere a data de pagamento do valor sinalizado e o restante valor do colchão e não me foi emitida. qualquer fatura.
Solicito o vosso apoio para a resolução desta situação.

Agradecendo, desde já , a vossa atenção,
Cumprimentos
Telem.: 917021515
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2024
Market Móveis
19 de janeiro 2024
Estimado cliente, Marco Pacheco.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 106491524, no dia 2024-01-19, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Market Móveis
17 de fevereiro 2024
Resposta dada por esta empresa é totalmente inaceitável e fora da lei!

Boa tarde Exma...........,

Uma vez que a entrega foi efetuada no dia 26/09/2022, e a reclamação de não conformidade foi realizada após mais de um ano do recebimento do produto, conforme indicado nos nossos termos e condições, é autorizada uma deslocação da equipa para verificação do artigo mediante pagamento da mesma. O valor é de 50,00€. Se, na visita, for constatado que o defeito apresentado é de fabrico, o valor pago será reembolsado e a assistência terá o devido tratamento. Estas informações podem ser consultadas em nossos termos e condições:

Caso a Sra. concorde podemos enviar o NIB para pagamento da deslocação.

h) Após o contato por parte do cliente, o nosso
departamento técnico irá avaliar e indicar se o defeito está coberto pela garantia do produto. Em caso afirmativo, ficará ao nosso critério reparar ou substituir o produto por
um igual ou, na impossibilidade, um equivalente. Se esta verificação implicar numa deslocação, será pedida uma caução correspondente ao valor de uma deslocação e que
será devolvida se a garantia se aplicar. Nos casos em que se aplique a cobertura da garantia, os custos inerentes à mesma serão da nossa responsabilidade.
Market Móveis
5 de março 2024
Exmo Senhor Marco Pacheco , boa tarde.

Em relação ao colchão já foi efetuado a troca estamos no aguardo que o mesmo chegue a lisboa para que possamos agendar com o senhor a entrega e recolha do outro que encontra-se em sua morada. Até o final dessa semana o mesmo será entregue em nosso armazém de lisboa e a loja contacta o senhor para agendamento.

Desde já agradecemos a vossa compreensão.
18 de março 2024
Após 3 meses e sete dias, muitas idas á loja, mails, mensagens de What App e livro de reclamações preenchido temos o problema resolvido.
Tenho a certeza que não volto a ser cliente desta loja!
Marco Pacheco avaliou a marca
18 de março 2024

Não vou voltar a ser mais cliente desta casa!!!

Ex.mos Srs.

A situação da reclamação do colchão encontra-se em fase de resolução, pois já se encontra encomendado um novo produto diferente escolhido por nós onde só pagaremos a diferença de preços entre ambos.
Mais informo que só daremos o assunto como resolvido após a entrega do colchão.
Mais uma vez obrigado pela atenção.