52.3
Happiness Devotion LDA

Market Móveis - Tampo da cama partido

Irene Parrinha apresentou a reclamação
28 de dezembro 2023
No passado mês de Outubro, adquiri uma cama elevatória (sommier) e em menos de um mês, o tampo da mesma começou a rachar. Reclamei (por mail, telefone e watsapp), enviei fotos e vídeos, várias vezes disseram que iam resolver, para aguardar que me iriam contactar de seguida, e até hoje nada foi resolvido. Já apresentei reclamação no livro de reclamações da loja do Cacém (onde adquiri a cama), e mesmo já tendo passado os 15 dias, por lei, para me responderem, nada me foi dito. Neste momento, já nem o telefone me atendem. Agradeço a rápida resolução desta situação, uma vez que já está a ser impossível dormir na cama, pois o tampo está cada dia mais partido e já não suporta o peso do nosso corpo.
Data de ocorrência: 22 de outubro 2023
Market Móveis
28 de dezembro 2023
Estimado cliente, Irene Parrinha.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 105188823, no dia 2023-12-28, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Market Móveis
12 de janeiro 2024
No dia em que apresentei esta reclamação (28/12/2023), recebi uma mensagem da loja, via WhatsApp, a solicitar as fotos e vídeos do tampo partido, os quais, mais uma vez, enviei na hora. No entanto, nada mais fizeram, nem me disseram, até esta data. Continuo sem o problema resolvido e sem sequer uma palavra por parte da empresa.
26 de janeiro 2024
Mais 15 dias se passaram sem qualquer resolução desta situação. Continuo a aguardar uma resposta.
9 de fevereiro 2024
Infelizmente, não obtive qualquer resposta desta empresa, que nos ignora totalmente e já fui obrigada a comprar uma cama nova, uma vez que o tampo acabou por rachar totalmente, não havendo condições para dormir naquela cama. Uma total injustiça pois gastei o dinheiro para deitar fora........ ??
29 de fevereiro 2024
Continuo a aguardar uma resposta.... Total indiferença da empresa por esta situação!
Irene Parrinha avaliou a marca
15 de março 2024

Infelizmente fui obrigada a comprar outra cama noutra loja e ficar com o prejuízo, pois nada foi resolvido. O que tenho a dizer sobre esta empresa: Péssimo serviço, má qualidade dos produtos e total desrespeito pelo cliente. Empresa enganadora e sem qualquer profissionalismo! Esta empresa não é de confiança e não sei como ainda está no ativo! Muito insatisfeita!