Marktest - Marketing, Organização, Formação, Lda
  • epd@marktest.pt

Marktest - Ligações insistentes

Patricia Boechat apresentou a reclamação
28 de setembro 2021
Me ligam diariamente em horários inconvenientes. Da última vez, me ligaram às 21:00h de um domingo. Além disso, gostaria de saber como tiverem acesso ao meu número de telefone? Eu autorizei ligações?
Data de ocorrência: 26 de setembro 2021
Marktest
Cara Patrícia
Confirmamos que o número apresentado na foto que anexa é do Centro de Recolha de Informação da Marktest. Na nossa Política de Privacidade (https://www.marktest.com/privacidade) encontra todas as informações para entender o modo como tratamos os dados pessoais, mas sugerimos que nos contacte através do nosso site (https://www.marktest.com/wap/contactos.aspx), para podermos analisar a situação concreta e darmos os devidos esclarecimentos.
Gostaríamos, desde já, de endereçar as nossas desculpas pelo eventual transtorno causado, informando que a nossa atividade de recolha de informação é baseada na disponibilidade e recetividade dos entrevistados, pelo que prezamos todos os comentários que nos remetam.
As normas deontológicas a que nos encontramos obrigados exigem que os contactos que realizamos não sejam intrusivos da vida privada e familiar dos nossos entrevistados, pelo que lamentamos que este nosso contacto possa ter sido um incómodo.
Embora a nossa atividade de recolha de informação esteja autorizada até às 22:00, realizamos os últimos contactos até às 21:30 para melhor nos adequarmos à disponibilidade dos nossos entrevistados.
A participação voluntária nos nossos estudos de mercado é muito importante. A Marktest é uma empresa de referência no seu setor de atividade e os nossos estudos têm contribuído, ao longo dos 41 anos da nossa história, para que as empresas desenvolvam melhores produtos e serviços, dos quais todos beneficiamos na nossa qualidade de cidadãos e consumidores.
Esperamos poder contar com a sua colaboração no futuro!
Melhores cumprimentos,
Grupo Marktest
Agradeço a resposta.
Desculpa, mas não entendo por que devo ter o trabalho de entrar em contacto convosco. Nunca autorizei tais ligações e, mesmo que "a vossa atividade de recolha de informação esteja autorizada até às 22:00", sugiro que revejam esta estratégia, tais ligações noturnas são inconvenientes.
Em suma, não tomarei meu tempo e minha energia para resolver a situação que criaram, a não ser para falar por aqui.
Patricia Boechat avaliou a marca
29 de setembro 2021

Realmente deveriam parar de ligar para as pessoas sem que estas autorizassem.