13.9

João António Gomes Magalhães
João Magalhães apresentou a reclamação
20 de março 2024
Boa noite.

Durante este mês de março, fui à Massimo Dutti para reclamar sobre uma camisola (segue o link: https://www.massimodutti.com/pt/camisola-de-malha-gola-mock-fecho-de-correr-l00902306#colorId=515) que encolheu consideravelmente após ter sido lavada apenas uma vez, à mão, em água fria e seca ao natural!

Dirigi-me à loja física, localizada no Shopping em Guimarães, e expliquei a situação. A funcionária riu-se na minha cara quando relatei que a camisola encolheu bastante, mesmo após ter explicado como tinha sido lavada. Cheguei a sentir que ela estava prestes a me chamar de mentiroso, já que insistiu que a camisola tinha sido lavada na máquina. Mas, será que ela sabe mais do que eu? Será que possui alguma prova? Eu não tenho qualquer problema em deixar a camisola para ser analisada pela marca, pois não tenho nada a esconder! A camisola foi lavada apenas uma vez, da maneira que descrevi, conforme indicado na etiqueta. O que vivenciei naquela loja foi uma verdadeira vergonha! Recusaram-se a oferecer-me uma solução adequada, como a troca, reembolso em dinheiro ou em vale.

Gostaria de salientar também que possuo uma camisola semelhante a esta, em azul marinho, há vários anos, e ela nunca encolheu!

Aguardo ansiosamente por uma resposta.
Data de ocorrência: 20 de março 2024
João António Gomes Magalhães
João Magalhães está a aguardar resposta da marca