Master.D Marca Recomendada
Master Distancia, Lda
  • Trabalhamos para conduzir os nossos formandos à sua meta profissional. Utilizamos um método personalizado de aprendizagem recorrendo às mais modernas tecnologias.

• info@masterd.pt

Master.D - Bolsa de estágio

Pedro Lampreia
Pedro Lampreia apresentou a reclamação
2 de abril 2024
Quando me inscrevi na escola master D. Reparei que ofereciam uma bolsa de estágio, chegou a hora de estagiar e tenho de ser eu a arranjar uma empresa para estagiar, ou seja, o apoio é pouco ou nenhum.
Data de ocorrência: 2 de abril 2024
2 de abril 2024
Olá,Pedro Lampreia

Agradecemos a sua exposição. Informamos que este não é um canal oficial da empresa. Para uma mais rápida resolução da sua questão, sugerimos que contacte diretamente o Serviço de Atenção ao Cliente através do email sac.cliente@masterd.pt .

A Master D tem uma política de melhoria contínua pelo que ouvir os nossos clientes é de extrema importância para nós. Só assim conseguimos prestar o melhor serviço possível.

Gratos pela compreensão.

Departamento de Apoio ao Cliente,
Master D Portugal
15 de abril 2024
Olá, Pedro.
Esperamos que se encontre bem.

No que respeita aos estágios, e tal como indicado no Guia Didático, no final da formação e após conclusão do Módulo de Desenvolvimento Pessoal e Profissional (MDPP), o formando terá oportunidade de fazer a gestão do seu estágio numa qualquer empresa por si eleita, com apoio da MasterD. Tendo uma nota igual ou superior a 80% na avaliação do Módulo de Desenvolvimento Pessoal e Profissional, e sendo viável.

A Preparadora, irá contactar o Pedro, para agendar a atividade Simulação de Entrevista de Emprego e assim dar continuidade ao processo, tal como informado no contacto telefónico de hoje pela Técnica da Qualidade.

Muito obrigada,
Atentamente,