Master.D
Master.D Marca Recomendada
Master Distancia, Lda
  • Trabalhamos para conduzir os nossos formandos à sua meta profissional. Utilizamos um método personalizado de aprendizagem recorrendo às mais modernas tecnologias.

• info@masterd.pt

Master.D - Cancelamento de contrato

Utilizador apresentou a reclamação
3 de novembro 2021
O meu nome é Joao Velasquez iniciei um curso este ano en MasterD, por causa de que a minha situaçao laboral e familiar mudou no consigo fazer o curso por motivos economicos e por falta de tempo, a minha avo tem demencia cenil e a minha mãe tem um relatorio medico preocupante, e tenho que cuidar delas e trabalhar, nao consigo continuar com a formaçao mas as propostas que eles dao para esta situaçao nao consiguem resolver nada e nao consigo a ninguem que quera ficar com a matricula, acho muito injusto que tenha que pagar por um serviço que nao posso consumir, e que a masterd nao poda darme uma soluçao para esta situaçao, so quero cancelar o contrato, ja ate paguei mais da mitade da matricula, foi um engano entrar em esta empresa formadora, eu tambem estaba indeciso mas eles estaban sempre a contactar para dizer que tinha que dar uma resposta rapido por que ia a ficar sem vaga e as primeiras semanas os formadores sempre muito atentos mas logo era muito dificil para contactar com eles, estou muito decepcionado.
Data de ocorrência: 3 de novembro 2021
Master.D
3 de novembro 2021
Exmo(a). Senhor(a),

Queremos agradecer o seu comentário e informamos que este não é um canal oficial da empresa. Para uma mais rápida resolução da sua questão, sugerimos que contacte diretamente o Serviço de Atenção ao Cliente através do email sac.cliente@masterd.pt .

A MasterD tem uma política de melhoria contínua pelo que ouvir os nossos clientes é de extrema importância para nós. Só assim conseguimos prestar o melhor serviço possível.

Gratos pela compreensão,

Departamento de Apoio ao Cliente,
MasterD
10 de novembro 2021
Só marcarei esta reclamação como resolvida, quando tiver uma solução adequada do masterd
12 de novembro 2021
Hoje foi contactado por uma operadora da MasterD muito simpatica e atenta, mas as proposta que deram me nao sao as adequadas para a situaçao, quando eu decidi fazer esta formaçao a minha situaçao de vida era muito diferente, as coisas mudam, eu peço consideraçao de parte de uma empresa como MasterD, muitas pessoas entramos em masterd para evoluir e melhorar mas ao contrario de esto, acaba por ser uma pesadela por este tipo de situaçoes, ja enviei os relatorios medicos da minha avo e da minha mae, agora so espero resposta deles
Utilizador avaliou a marca
29 de novembro 2021

Hoje foi contactado pela equipa de masterd para tratar da minha situação, eles se mostraram muito compreensivos e me ouviram, deram me uma boa proposta e eles foram muito profissionais, agredeço muito esso