Master.D Marca Recomendada
Master Distancia, Lda
  • Trabalhamos para conduzir os nossos formandos à sua meta profissional. Utilizamos um método personalizado de aprendizagem recorrendo às mais modernas tecnologias.

• info@masterd.pt

Master.D - Curso não compatível com a descrição

Nayara
Nayara apresentou a reclamação
23 de maio 2023
Fiz a matrícula em novembro de 2022 com o curso de auxiliar de dentista, a mulher que me vendeu o curso disse que era acima de 13 meses e que era aprovado pelo DGERT, porém quando precisei da declaração do curso, eles já me disseram que não era homologado pelo DGERT, minha vida foi uma tempestade, pois tive que trocar de curso com urgência, e por ser imigrante eu não posso fazer curso que não seja aprovado pelo DGERT, quando precisei do documento, me enviaram um papel sem quaisquer identificação de tempo e se era pelo DGERT. Me jogaram um curso de marketing digital, mas desde o primeiro momento não vi aproveito no curso. É mais caro e não vejo que o valor é compatível. Vivo um pesadelo, não tenho gosto de estudar, pois não era a área que eu queria. Me senti forçada a fazer esse outro curso por não ter escolha. Tive que fazer esse curso só pelo fato do da declaração ter o DGERT.Mas não quero ficar neste curso. Quero o cancelamento.
Data de ocorrência: 23 de maio 2023
23 de maio 2023
Olá,Nayara

Agradecemos a sua exposição. Informamos que este não é um canal oficial da empresa. Para uma mais rápida resolução da sua questão, sugerimos que contacte diretamente o Serviço de Atenção ao Cliente através do email sac.cliente@masterd.pt .

A Master D tem uma política de melhoria contínua pelo que ouvir os nossos clientes é de extrema importância para nós. Só assim conseguimos prestar o melhor serviço possível.

Gratos pela compreensão.

Departamento de Apoio ao Cliente,
Master D Portugal
31 de maio 2023
Olá,Nayara.
Esperamos que se encontre bem.
A situação que nos reportou mereceu a nossa melhor atenção.

Em Novembro de 2022, a Nayara inscreveu-se no nosso curso de Auxiliar de Médica Dentária, mediante um acordo de pagamento do valor total da formação, em 12 prestações mensais.

No ato da inscrição, passámos toda a informação sobre o curso, nomeadamente, a duração, serviços, programa, preço, condições e modalidades de pagamento. Comunicamos e explicamos na íntegra o contrato de formação, como é obrigação legal da Master D. Informámos ainda, a possibilidade de resolver livremente o contrato no prazo de 14 dias após a assinatura do mesmo.

Em janeiro de 2023, a Master D recebeu o seu pedido de declaração para apresentar no SEF, que teria de ser certificada pela DGERT. No seguimento, em fevereiro, a Nayara alterou a sua formação para o curso de Gestão de Redes Sociais. Foi ainda realizado um acerto relativamente ao pagamento das prestações.

No entanto, quando verificámos estar com uma mensalidade em atraso, entrámos em contacto consigo para a alertar para este facto. Deste modo, a Master D apresentou alternativas para gerir da melhor forma a situação que nos expôs.

A Master D está totalmente disponível para apreciar qualquer proposta que não desresponsabiliza as obrigações assumidas na celebração do contrato de formação profissional. Pode encontrar estas alternativas no email que lhe enviámos.

Muito obrigada,
Master D Portugal.