Master.D
Master.D Marca Recomendada
Master Distancia, Lda
  • Trabalhamos para conduzir os nossos formandos à sua meta profissional. Utilizamos um método personalizado de aprendizagem recorrendo às mais modernas tecnologias.

• info@masterd.pt

Master.D - Venda de aulas indevida

Greyce
Greyce apresentou a reclamação
4 de abril 2024
Comecei um curso na Master D de web develepment em 2020 e até hoje não consegui acabar. Primeiro que o curso era 100% on-line na modalidade de e-learning que foi a opção escolhida por mim. E que agora tenho que me deslocar a escola porque dizem que já não podem ter essa função mas no site continuam a vender desta forma.
Entretanto fui de férias para outro país e não avisei tive que pagar mais 6 meses porque estava com aulas em atraso e não iria dar tempo de terminar. Depois que paguei mais esses 6 meses as coisas começaram a ser mais complicadas, tive que me descolar ao centro de formação porque diziam que era obrigatório fazer os exercícios presenciais, que era uma nova regra, até aí tudo bem. Mas enquanto em casa eu poderia fazer quantos eu conseguisse por dia lá não, eu tinha que esperar eles terem vaga para eu poder ir e isso acontecia 1 a 2 vezes por mês no máximo. E então me encontro mais vez a ter que pagar mais um mês para ver se consigo terminar esse curso. Já paguei mais um mês, porque disseram que iriam adiantar os casos práticos para serem realizados em casa e não adiantaram, agora dia 20 terei que pagar mais uma vez para ver se consigo terminar esse curso que foi a maior burla que já sofri. Depois levam muito tempo a corrigir, já estou a fazer outro e levam 10 dias a corrigir, nos alunos não temos nada haver se tem pessoal ou não, porque se demoramos temos que pagar e eles nos enrolam, fica muito complicado. E quero terminar o curso pegar meu certificado sem ter que pagar mais nada, mas só tive aula prática dia 10 de março e agora dia 10 de abril, e 1 mês não tem como acabar e mesmo assim eles vendem as pessoas e dizem que é 100% online sem necessidade de ir na escola de formação eu mesmo ouvi quando estavam a “tentar “ vender um curso a um casal a dizer que eles conseguiriam acabar em 6 meses, o que é uma total mentira.
E sempre que pergunto a algum instrutor se consigo acabar o curso ele sempre diz que sim, eles são pagos para enganar as pessoas também.
Data de ocorrência: 20 de março 2024
Master.D
Olá,Greyce

Agradecemos a sua exposição. Informamos que este não é um canal oficial da empresa. Para uma mais rápida resolução da sua questão, sugerimos que contacte diretamente o Serviço de Atenção ao Cliente através do email sac.cliente@masterd.pt .

A Master D tem uma política de melhoria contínua pelo que ouvir os nossos clientes é de extrema importância para nós. Só assim conseguimos prestar o melhor serviço possível.

Gratos pela compreensão.

Departamento de Apoio ao Cliente,
Master D Portugal
Greyce
Greyce avaliou a marca
4 de abril 2024

Resolveu o problema com rapidez e agilidade