Maternidade Dr. Alfredo da Costa
Maternidade Dr. Alfredo da Costa
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
16,7%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
20%
Média das Avaliações
0%
Taxa de Retenção de Clientes
100%
Centro Hospitalar de Lisboa Central, EPE
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Maternidade Dr. Alfredo da Costa - Atendimento

Aguarda resposta
Beatriz
Beatriz apresentou a reclamação
23 de março 2024
Hoje, dia 23 de Março, dei entrada nas urgências da Maternidade Alfredo da Costa, pelas 15:30h, eu estando grávida de 32 semanas.
Sou chamada para a triagem e a enfermeira manda me fazer um CTG, daí tudo ok! Expus a minha situação de estar com perdas de sangue, etc.
Passado um pouco a enfermeira veio ter comigo e diz me que o CTG tá ok, que não existe contrações, e pede me para esperar que a médica me chama-se para me observar! Esperei mais 2 horas para a médica me chamar, e eu tendo pulseira amarela, só via as pessoas de pulseira verde a passar há frente!
Passado essas 2horas fomos ao balcão para saber alguma coisa de tanto tempo que estávamos há espera e as pessoas com pulseiras verde estarem só a passar há frente (casos não urgentes), o homem que estava lá na receção, super antipatico e arrogante! Enfim virei costas, sentei me novamente!
Passado mais 30 minutos chamam me, entro para a médica me observar, pergunta me o que se passou, explico, e vai observar, no final vira-se pra mim e diz que não vê nenhumas perdas de sangue que está tudo bem! Ou seja a não acreditar no que eu dizia, falei com ela, disse lhe que o meu namorado viu bem como é que eu estava em casa, como eram as perdas de sangue e mesmo assim não fez caso nenhum! Chego a casa, depois de não sei quantas horas lá enfiada e sai do Hospital sem saber o que tenho, volta me a perda de sangue, agora fico na dúvida se sou eu que vejo mal a cor vermelha, posso ter algum problema na vista e nao conseguir notar o vermelho! O sangue! Enfim, uma questão!? Vale a pena ir a um hospital, chegas explicas a situação, ainda duvidam do que dizes, sais de lá sem saber o que aconteceu, e chegas a casa e tas com perdas de sangue e com tanta teimosia da parte da médica a dizer que não estava com perda de sangue!
Data de ocorrência: 23 de março 2024
Beatriz
Beatriz está a aguardar resposta da marca
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.