Maternidade Dr. Alfredo da Costa
Maternidade Dr. Alfredo da Costa
Performance da Marca
19.8
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
14,3%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
16,7%
Média das Avaliações
0%
Taxa de Retenção de Clientes
100%
Centro Hospitalar de Lisboa Central, EPE
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Maternidade Dr. Alfredo da Costa - Condições gerais do hospital e serviço insuficientes

Sem resolução
7/10
Bernardo Achega
Bernardo Achega apresentou a reclamação
22 de janeiro 2019

Venho pelo presente reclamar com alguns cuidados prestados na Maternidade Dr. Alfredo da Costa (MAC), sobretudo pelo notório desinvestimento em Recursos Humanos, equipamentos, serviço, entre outros.
A minha Mulher teve recentemente um filho e foi com surpresa que constatei que não havia água engarrafada, muita falta de compressas, toalhetes, fraldas, por aí fora...ao ponto de ter de levar diáriamente fraldas, compressas, toalhetes e água!! Disseram-nos logo que se quiséssemos água teríamos um copo de plástico na mesa de apoio, o qual deveríamos encher no lavatório do quarto partilhado...uma ou outra vez a água até saía barrenta!
Num dos dias não haviam compressas e como já tínhamos esgotado um mini kit que nos facultaram durante a estadia, tivemos mesmo de pedir a uma outra grávida que nos emprestasse. Noutro dia, foi pedido toalhetes que não havia na bancada de muda de fraldas e chegou ao cúmulo de a Assistente trazer uma caixa e ficar a aguardar para os levar de novo. Recordo-me ainda de ter de pedir compressas, que me foram entregues em mão(?!) sem qualquer plástico, umas 3 ou 4.
Enfim, um serviço muito a desejar do que seria de esperar, ainda assim vale pelo trabalho e dedicação das Enfermeiras que fizeram um excelente trabalho, nomeadamente a Enf.ª Lara, Enf.ª Rita e outras duas que não sei precisar, Auxiliares e Pediatras.
Nota-se claramente que o staff está muito reduzido e que o existente faz o que pode...

Data de ocorrência: 22 de janeiro 2019
Bernardo Achega
Bernardo Achega avaliou a marca
12 de dezembro 2020

Uma maternidade de referência nacional não pode desinvestir ao ponto de não haver compressas, fraldas e utensílios básicos para os nascimentos das crianças. Até se notava a irritação dos Pediatras com esse facto. Também poderia haver mais algum cuidado e zelo quando por exemplo as Mães para beber água tinham de se levantar e encher um copo de água no lavatório...

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.