Maternidade Dr. Alfredo da Costa
Maternidade Dr. Alfredo da Costa
Centro Hospitalar de Lisboa Central, EPE

Maternidade Dr. Alfredo da Costa - Mau serviço prestado, falta de profissionalismo

Camila oliveira
Camila oliveira apresentou a reclamação
7 de setembro 2021
Venho por este meio mostrar o meu desagrado e tristeza com a Maternidade Dr. Alfredo da Costa. Ontem 06-09-2021, fui as urgências com dores terríveis no baixo ventre e o que a "médica" receitou foi um teste de gravidez, ou seja, exame de urina que demorou 3 horas para dar o resultado e não faz mais nada. Eu já tinha dito que tinha feito o teste de gravidez e tinha dado negativo, ela fez novamente e não me ajudou em nada. Fiquei lá o dia todo e não diagnosticaram nada. Não fizeram nem uma ecografia. Estou com um atraso menstrual de 6 dias e dores insuportáveis, posso ter uma gravidez ectópica e nem isso verificaram. Sabe quando vão verificar ? Quando eu estiver quase a morrer. Eu tive o meu filho nesta maternidade mas se arrependimento matasse eu provavelmente já estaria morta. Detesto o atendimento da maternidade (nas urgências). Fui mal recebida até a triagem. A enfermeira viu que eu tinha levado o meu filho pequenino e me.perguntou se ele não tinha pai. Ontem foi um dia para esquecer. A palavra certa é, ODEIO ESSA MATERNIDADE. Só lá vou quando não estou a aguentar a dor porque fico até a última para não ter que lá ir.
Data de ocorrência: 6 de setembro 2021
Camila oliveira
Camila oliveira avaliou a marca
17 de novembro 2021

Não ajudaram em nada, por ser uma empresa do Estado, claro que fecharam as portas Para não ajudar ou foram pagos para fingirem que "fizeram algo"? Enfim, uma porcaria de site. Quando não é com a vossa família vocês agem com descaso. Péssimo site.