Maternidade Dr. Alfredo da Costa
Maternidade Dr. Alfredo da Costa
Centro Hospitalar de Lisboa Central, EPE

Maternidade Dr. Alfredo da Costa - Médico incompetente e negligente

Carla pereira
Carla pereira apresentou a reclamação
5 de dezembro 2019
Após ter recebido e-mail que tão prontamente o hospital se dispos a marcar consulta e no qual agradeco, fui de propósito de fora de Lisboa p ir à consulta.
Cheguei 1h mais cedo, no guichet disseram que ia ser atendida pelo dr Carlos Marques e não pela medica que me tem seguido.
Como cheguei mais cedo, e fui chamada mal cheguei, não tinha os papeis por ordem cronológica, e começou logo a censura.
Expliquei a Dr carlos que tenho sido seguida pela mesma médica, que tem sempre acesso ao meu processo, exames , resultados e datas as consultas , e que esperava que a sequencia do processo estivesse obviamente ao seu alcance, já que se trata dum processo de anos, com tratamentos, internamentos e consultas feitas neste hospital.

Chamou-me desorganizada, e que me dirigisse ao centro de saúde p pedir ao médico de família uma consulta, se fosse caso disso. Ou seja, voltar à estaca zero ao fim destes anos todos de acompanhamento neste hospital.

Expliquei-lhe que tenho um longo processo no hospital, estive internada, alguns episodios e que fui sendo encaminhada para as respectivas médicas que tão bem me têm tratado ,seguido e encaminhando para os exames necessários.

Nao esperava ser atendida por um médico que me dá uma lição de moral e se recusa a fazer a consulta, que nem fui eu que pedi para ser atendida por um homem destes que me trata com peça do talho...

Só se verifica que há falta de vigilância superior ao atendimento eficaz destes médicos do servico publico, desumanos e negligentes , que se é para exercerem , entao exerçam nas suas clínicas privadas onde só vai quem quer pagar.

Sinto-me humilhada e impotente , por isto se ter passado num serviço que representa o nosso sistema de saúde.
Bom dia.
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2019
Carla pereira
Carla pereira avaliou a marca
13 de dezembro 2020

Miséria de sistema de saúde pública