Matrizauto Marca Recomendada
MATRIZAUTO - Comércio de Automóveis SA
  • A Matrizauto é a maior megastore automóvel de Portugal.
    Com mais de 2.000 viaturas em stock, entre seminovos e usados certificados e 0km, a Matrizauto tem 7 lojas em Portugal: Porto, Braga, Sintra, Aveiro, Viseu, Leiria e Loures.

• R. Santa Luzia 1022,
    4250-415 Porto
  • geral@matrizauto.pt

Matrizauto - Chave suplente

Mariza Reigado apresentou a reclamação
18 de março 2022
Boa noite. Gostaria de reclamar, uma situação ilegal, que é a entrega da chave suplente, à mais de 2 meses que estou à espera e por sua vez tive uma situação chata, de o carro se fechar com a chave dentro do carro e para o conseguir abrir tive de chamar e pagar a alguém para o fazer, o valor deste serviço foi de 184.50 euros. Que se houvesse chave suplente nada disto era preciso. Já me dirigi a Sintra onde comprei o carro. Mas até agora não obtive nenhuma resposta. Cumprimentos. Obrigada.
Data de ocorrência: 17 de março 2022
18 de março 2022
Bom dia Exma. Senhora Mariza Reigado,

Lamentamos profundamente o incomodo que toda a situação lhe causou.

Vamos analisar a V/exposição, relativa à 2ª chave da viatura, e nesse sentido, remetemos nos próximos dias, através de correio eletrónico uma resposta conclusiva.

Atentamente,
20 de março 2022
A situação não está de todo resolvida. Pois a chave suplente ainda não me foi entregue e a despesa da fatura que apresentei, também não me foi reembolsada.
Cumprimentos.
23 de março 2022
Bom dia Exma. Senhora Mariza Reigado,

Apresentamos novamente os N/cordiais cumprimentos.

Conforme comunicado a V.ª Exª, a MATRIZAUTO irá proceder ao reembolso da despesa que incorreu com a viatura, nesse sentido, damos a V/exposição como concluída.

Porém, qualquer questão não hesite em contactar-nos via correio eletrónico.

Os melhores cumprimentos,
Mariza Reigado avaliou a marca
2 de abril 2022

Marca pouco clara e honesta. Demasiado lenta a reselver as questões.