Matrizauto
Matrizauto Marca Recomendada
MATRIZAUTO - Comércio de Automóveis SA
  • A Matrizauto é a maior megastore automóvel de Portugal.
    Com mais de 2.000 viaturas em stock, entre seminovos e usados certificados e 0km, a Matrizauto tem 7 lojas em Portugal: Porto, Braga, Sintra, Aveiro, Viseu, Leiria e Loures.

• R. Santa Luzia 1022,
    4250-415 Porto
  • geral@matrizauto.pt

Matrizauto - Esta semana deparei-me com uma luz acesa no painel de instrumentos

Maria Andrade Freixo
Maria Freixo apresentou a reclamação
25 de julho 2022
Comprei o meu Nissan Micra de 2018 com 90.000km em Janeiro deste ano na Matrizauto de Viseu.
Esta semana deparei-me com uma luz acesa no painel de instrumentos. Eu não sei do que se trata mas não acho normal um carro comprado no inicio deste ano apresentar problemas tão cedo.
Exijo uma resolução deste problema da parte da empresa.
Data de ocorrência: 20 de julho 2022
Matrizauto
25 de julho 2022
Bom dia cara Maria Freixo.

Após entrarmos em contacto, conseguimos resolver a situação da melhor forma sem prejuízo de tempo e dinheiro para o seu lado.

Compreendemos a sua frustração, mas a luz apresentada nada mais é do que o indicador do filtro de partículas. Esta é considerada uma peça de desgaste e só sinaliza a necessidade de substituição ou limpeza, quando efetivamente essa necessidade se apresenta.

Ficamos muito satisfeitos por conseguir resolver a sua situação, no entanto pedimos que no futuro nos tente contactar por via direta.

Pode encontrar todos os nossos contactos em www.matrizauto.pt.
Maria Andrade Freixo
Maria Freixo avaliou a marca
25 de julho 2022

Resolveram o caso de forma muito bem, fui contactada logo, ofereceram-se para vir buscar a viatura e já diagnosticaram o problema. Não queria reclamar, só queria uma solução e deram-me.