Matrizauto Marca Recomendada
MATRIZAUTO - Comércio de Automóveis SA
  • A Matrizauto é a maior megastore automóvel de Portugal.
    Com mais de 2.000 viaturas em stock, entre seminovos e usados certificados e 0km, a Matrizauto tem 7 lojas em Portugal: Porto, Braga, Sintra, Aveiro, Viseu, Leiria e Loures.

• R. Santa Luzia 1022,
    4250-415 Porto
  • geral@matrizauto.pt

Matrizauto - Valor pago pela reserva

Fabio Figo
Fabio Figo apresentou a reclamação
26 de janeiro 2024
Em Dezembro de 2023 desloquei-me à matrizauto de Aveiro para ver um veículo no qual demonstrei interesse. Uma vez que a viatura não se encontrava neste stand de Aveiro, foi proposto pelo vendedor D**** S**** que eu paga-se um valor que serviria de reserva do veículo para o poder fazer chegar até à loja de Aveiro e impedir que fosse vendido entretanto.
Assim fiz e paguei os 200€ que me foram solicitados, sempre com a garantia de que se comprasse o carro ou as condições do mesmo não fossem as acordadas, o valor seria restituído.
Fiz a aquisição do veículo e levantei o mesmo no dia 28 de Dezembro.
Mais uma vez com a promessa de que o valor pago de 200€ seria reembolsado em poucos dias. Foi até combinado com o vendedor, que se chegasse ao fim da primeira semana de Janeiro e nao tivesse o valor restituído na minha conta, que deveria contacta-lo.
Chegamos ao dia de hoje, não no fim da primeira semana de Janeiro, mas quase no final do mês de Janeiro e ainda não foi efetuada a transferência.
Serve esta reclamação para alertar todos os clientes que façam negócio que esta empresa que é pratica recorrente, tendo em conta a quantidade de pessoas nesta plataforma a reclamar do mesmo.
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2024
29 de janeiro 2024
Bom dia Sr. Fábio Figo,

Entraremos em contacto brevemente com uma solução para o exposto.

Atentamente,
A Equipa Matrizauto
30 de janeiro 2024
Boa tarde Sr. Fábio Figo,

Confirmamos que já recebeu o valor em falta na sua conta.

Atentamente,
A Equipa Matrizauto