Matrizauto Marca Recomendada
MATRIZAUTO - Comércio de Automóveis SA
  • A Matrizauto é a maior megastore automóvel de Portugal.
    Com mais de 2.000 viaturas em stock, entre seminovos e usados certificados e 0km, a Matrizauto tem 7 lojas em Portugal: Porto, Braga, Sintra, Aveiro, Viseu, Leiria e Loures.

• R. Santa Luzia 1022,
    4250-415 Porto
  • geral@matrizauto.pt

Matrizauto - Viatura

Joao Marques apresentou a reclamação
5 de janeiro 2020
Boa tarde. No dia 14 de dezembro adquiri uma viatura Renault Twingo 33-XJ-11 de 19/04 com 16.000 klm no vosso stand e tive como vendedor D Vera Fornelos. Para meu espanto ao circular na ic19 verifiquei que o carro para andar direito o volante tinha de estar torto porque se o colocava direito o carro desviava-se para a direita ao chegar a casa contactei o vendedor a informar a situação e também de que os tapetes do carro eram de grandes dimensões para o veículo em questão. Resposta do vendedor nada cordial e que eram tapetes universais, para eu tirar fotos e lhe enviar por whatsapp e em relação a direção para aguardar uma resposta. Para meu espanto ainda mais quando veios estas chuvas a mala do carro era uma piscina onde já tinha dito a vendedora que me disse que talvez fosse quando estavam a preparar o carro para entrega. Não acreditei na desculpa tal veio a se verificar que não era assim. Descontente com toda a situação fui dia 20 deste mês dirigi-me ao stand para devolver o carro. Perante conversa com o vendedor troco-me os tapetes deu-me o suporte de telemóvel que faz parte do equipamento do carro que tinha vindo sem ele e disse me que não fazia parte do equipamento mas por final sempre fazia, dirigi-me a uma oficina conhecida do stand para alinhar a direção e tirou fotos a situação da entrada de agua na mala e que enviou um email para resolverem a situação. No dia 23 contactei o vendedor para saber se tinha alguma resposta, disse que não e que me contactava a dizer-me algo. No dia 26/12 fui pessoalmente a vesauto casal do cotao para meu espanto so tinham recebido o tal email as 16:30 e sem fotos!!! Aguardo uma marcação para deixar lá o carro para resolver outros mais problemas que verifiquei com o passar dos dias. Ficando a aguardar uma resposta da vossa parte e rápida resolução de todas estas anomalias.
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2020
6 de janeiro 2020

Desde já agradecemos pela sua exposição, pelo que iremos dar o devido seguimento interno e logo que possível ser-lhe-á dada uma resposta.

Atentamente,
10 de janeiro 2020
Bom dia. Contactei a Vesauto do Casal do Cotão e foi-me dado como resposta que a resolução do problema relacionado com a minha viatura está num processo burocrático. Agradeço a rápida resolução desse processo visto que não tenho nada a ver com essa situação. Faz hoje 30 dias que tenho a viatura com problemas.
Joao Marques avaliou a marca
4 de maio 2022

Demora a solucionar o problema e foi necessária intervenção da marca para resolução do problema