Matrizauto
Matrizauto Marca Recomendada
MATRIZAUTO - Comércio de Automóveis SA
  • A Matrizauto é a maior megastore automóvel de Portugal.
    Com mais de 2.000 viaturas em stock, entre seminovos e usados certificados e 0km, a Matrizauto tem 7 lojas em Portugal: Porto, Braga, Sintra, Aveiro, Viseu, Leiria e Loures.

• R. Santa Luzia 1022,
    4250-415 Porto
  • geral@matrizauto.pt

Matrizauto - Viatura sem as opções referidas na proposta contratual

João Paulo apresentou a reclamação
3 de setembro 2019 (editada a 6 de setembro 2019)
No passado mês de Agosto adquiri uma viatura na Matrizauto Sintra que entre outra opções teria vidros escurecidos traseiros, sensor de chuva e GPS, conforme consta na Proposta Contratual mas que afinal não correspondiam a realidade de imediato reclamei junto do vendedor mas como coincidiu com as férias do mesmo tive de aguardar o seu regresso, relativamente ao GPS o vendedor tem tentado resolver o assunto (conforme mail trocados) mas que até a data desta reclamação não se encontra resolvido hoje recebi um mail para me dirigira a SANTOGAL VOLVO Lisboa, contactei a mesma que desconhecia o assunto por completo ,mesmo eu ter mencionado o tal mail pela JAP não me parece que este tratamento seja o mais correto para um cliente mas sim apresentarem-me o dia e a hora para eu me deslocar a oficina para instalação do software em falta, relativamente aos outros assuntos o primeiro argumento apresentado foi que as opções descritas seriam como os livros das viaturas que trazem vários modelos e que aquele não teria tudo o que se encontrava descrito , não concordei com a explicação visto que se trata de uma proposta contratual então o discurso de vendedor foi alterado para um erro do sistema e que estavam a tratar do assunto, nenhum destes argumentos são validos para mim como cliente pois sinto-me enganado quero que as situações reportadas sejam resolvidas porque até a data não me foi dada uma resposta concreta, com explicações por parte do vendedor, o apoio do cliente pós venda devia ser mais eficiente.
Junto anexo da proposta contratual.
Data de ocorrência: 3 de setembro 2019
3 de setembro 2019
Ficheiro anexo.
Esta resposta tem um anexo privado
Matrizauto
9 de setembro 2019

Agradecemos a vossa exposição, pelo que no momento estamos a dar o devido seguimento interno.

Atentamente,
SIxt
10 de setembro 2019
Boa tarde como esta resolvida se ate a data de hoje fui contacto no sentido de resolver a situação apresentada.
10 de setembro 2019
Boa tarde como pode a Matrizauto dizer que está resolvida se ate a data de hoje não fui contactado por ninguém do serviço comercial no sentido de resolver a situação apresentada.
João Paulo avaliou a marca
10 de outubro 2019

Não voltarei a fazer negocio.