• Rua Amial 739,
    4200-062 Porto
  • mav@mavegon.com.pt

Mavegon - Não emissão fatura e atraso no serviço

maria paula ramos macedo monteiro
maria monteiro apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2024 (editada a 28 de fevereiro 2024)
Efetuei o pagamento devido pelo serviço e peça no dia 30 janeiro, ao dia 10 de fevereiro ainda não tenho a fatura. Disseram -me ao telefone quando fiz a transferência e enviei o comprovativo por e-mail que enviavam a fatura para o meu e-mail e nada. Já voltei a solicitar por e-mail e não respondem.
Péssimo serviço prestado. Quando o técnico veio verificar a avaria na máquina da roupa, peça painel da candy, prometeu entrega em 5 dias. Demoraram 22 dias! Sempre com telefonemas e emails. Iludem o cliente para o captar e não cumprem.
No dia 13 fevereiro, após 14 dias da instalação da peça nova, a máquina voltou a não funcionar. Está exatamente como antes. Ou o diagnóstico do técnico da Mavegon não estava correto, ou a peça nova tem defeito ou não foi bem colocada. Paguei peça, deslocação e montagem e estou novamente sem a máquina funcionar.
Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2024
29 de fevereiro 2024
Continuo sem qualquer resposta ou esclarecimento
A máquina voltou a funcionar, mas apenas após uns dias da reclamação. Estou insegura e sem entender porque não funcionou e passou a funcionar após uns dias, pois pode repetir -se e saber se o painel tem algum defeito de origem ou se foi mal colocado. No mínimo a Mavegon devia ter contacto com a reclamação inicial de não estar a funcionar
Pretendo novo diagnóstico, gratuito, ao painel que paguei e que ainda não enviaram fatura depois de tanto tempo passado.
4 de março 2024
A Vodafone contactou -me hoje 4 de Março a querer agendar a intervenção para o dia 19 março. Ou seja, 3 semanas sem internet, não aceitei. É impensável estar mais 2 semanas sem internet. Aguardo resolução urgente!
1 de abril 2024
Até á presente data a Mavegon não respondeu, devido a não terem emitido a fatura devida, falta de resposta sobre o atraso que ocorreu com a entrega da peça e peça/montagem defeituosa, acionarei outras instâncias.
1 de abril 2024
maria paula ramos macedo monteiro
maria monteiro avaliou a marca
15 de abril 2024

Não houve qualquer diálogo na sequência da queixa por esta via. Fiz uma reclamação no livro de reclamações on line, uma das questões foi resolvida, enviaram a fatura, as restantes não se resolveram, o atraso inicial na entrega da peça e peça com defeito.