MaxColchon
1 Molaflex 93.3
2 Pikolin 92.8
MaxColchon82
MAXCOLCHON S.L.
  • Na Maxcolchon somos fabricantes especialistas em equipamentos de descanso.
    Trabalhamos para oferecer aos nossos clientes a melhor relação qualidade-preço do mercado em cada um dos nossos produtos.
    Dispomos de uma grande variedade de colchões (viscoelásticos, látex, artesanais, gémeos, infantis, de berço...), estrados, sommiers, cabeceiras, almofadas, lençóis, capas de edredão, edredões…
    Focados a 100% na satisfação dos nossos clientes, investimos o máximo esforço possível no assessoramento personalizado, quer em loja e atenção comercial, como na assistência pós-venda. Deste modo, construímos assim uma experiência de compra excecional, que começa na procura e compra do produto, e não termina até que esteja garantida a satisfação completa do cliente.
    Visite-nos na nossa página online, e deixe-se assessorar pela nossa equipa comercial.
    Estamos à sua espera!

• C/Siroco 17, Poligono ind. Los vientos, Naquera
    Valencia, Espanha
  • comercial.portugal@maxcolchon.com

MaxColchon - Atraso na entrega

Gonçalo apresentou a reclamação
7 de setembro 2020
Entrei em contacto com esta empresa de maneira a poder ter a oportunidade de comprar uma cama articulada e um colchão para um familiar que está acamado mas até agora estou ah espera que a empresa de transportes se digne a ligar para mim uma vez que as coisas já estão em lisboa e até agora só consigo falar com os comercias que têm sido super atenciosos mas já estou cansado de tantas reclamações na Deco. Espero que este assunto se resolva de uma vez por todas para não ter de entrar por vias judiciais.
Data de ocorrência: 7 de setembro 2020
MaxColchon
8 de setembro 2020
Boa Tarde sr. Gonçalo

Vimos por este meio pedir as mais sinceras desculpas pelo transtorno causado e informar-lo de que estamos a trabalhar arduamente junto da empresa de transportes para que receba o seu pedido com a maior brevidade possível uma vez que a Maxcolchon é responsável por todo o processo de compra e venda dos artigos. Já accionamos todos os meios para que o contacto consigo seja efectuado dentro do dia corrente.

Pedimos a sua compreensão e garantimos que este incidente será solucionado o quanto antes.
9 de setembro 2020
Antes de mais muito obrigado pela capacidade de resposta dos comerciais porque depois de ter feito a reclamação fui contactado pela transportadora Urbanos para virem deixar e montar as coisas muito rápido. Infelizmente só depois de reclamar é que as coisas andam, apesar da excelente atenção comercial a comunicação empresa de transporte deixa muito a desejar, recomendo que melhorem essa comunicação entre a Maxcolchon e a empresa de transportes. Muito obrigado por solucionar o meu problema.
Gonçalo avaliou a marca
9 de setembro 2020

Prontidão de resposta e resolução de problemas como bastante eficácia. Sem dúvida que a proximidade de contacto com o cliente facilita muito a compra.