MaxColchon Marca Recomendada
1 Pikolin 92.8
2 Molaflex 92.5
MaxColchon82
MAXCOLCHON S.L.
  • Na Maxcolchon somos fabricantes especialistas em equipamentos de descanso.
    Trabalhamos para oferecer aos nossos clientes a melhor relação qualidade-preço do mercado em cada um dos nossos produtos.
    Dispomos de uma grande variedade de colchões (viscoelásticos, látex, artesanais, gémeos, infantis, de berço...), estrados, sommiers, cabeceiras, almofadas, lençóis, capas de edredão, edredões…
    Focados a 100% na satisfação dos nossos clientes, investimos o máximo esforço possível no assessoramento personalizado, quer em loja e atenção comercial, como na assistência pós-venda. Deste modo, construímos assim uma experiência de compra excecional, que começa na procura e compra do produto, e não termina até que esteja garantida a satisfação completa do cliente.
    Visite-nos na nossa página online, e deixe-se assessorar pela nossa equipa comercial.
    Estamos à sua espera!

• C/Siroco 17, Poligono ind. Los vientos, Naquera
    Valencia, Espanha
  • comercial.portugal@maxcolchon.com

MaxColchon - Falta de fatura com número de contribuinte

Nuno Riso apresentou a reclamação
15 de julho 2023
Fiz uma compra e coloquei os dados de faturação incluindo o numero de contribuinte. A encomenda chegou e a fatura veio simplificada. Eu necessito da fatura com número de contribuinte. Já enviei vários emails, já fiz telefonemas e nada. Não consigo que esta empresa me passe uma fatura com o número de contribuinte. Leva-me a crer em fuga ao fisco.
Data de ocorrência: 15 de julho 2023
17 de julho 2023
A Maxcolchon é uma empresa fabricante e todos os pedidos são faturados na origem de fabricação (Valencia, Espanha).
Como tal todos os pedidos entregues nos 3 países (Espanha, Portugal e França) são faturados deste modo.
Uma vez que a mercadoria sai das nossas instalações, a fatura fica disponibilizada na área reservada ao cliente na nossa página web depois de recebido o pedido para que o cliente possa descarregar documento.

No caso de empresa intracomunitária, o cliente deve indicar o VIES e o IBAN no acto da compra para que seja efetuado o reembolso do mesmo depois de recebido o pedido.
O seu pedido 1899612 não tinha os datos de faturação em conformidade pelo que houve necessidade de fazer as alterações adequadas nos procedimentos legais por proteção de dados. A gestão está em curso com o nosso departamento de administração e será enviada para o seu email a copia da mesma o mais breve possível.

Agradecemos de antemão a sua compreensão e atenção.
Atentamente
31 de julho 2023
Ainda estou à espera da resolução prometida. Ficaram de rectificar a fatura e até agora nada...
2 de agosto 2023

A sua fatura foi enviada para o seu email no dia 17/07/2023, a fatura normalmente fica a disposição na área reservada ao cliente na nossa página web porém ao ter solicitado uma modificação nos dados da fatura demorou a modificação houve necessidade de fazer as alterações adequadas nos procedimentos legais por proteção de dados. Estamos a disposição para qualquer esclarecimento.

Agradecemos de antemão a sua compreensão e atenção.
Atentamente
Nuno Riso avaliou a marca
30 de novembro 2023

Pessimo apoio ao cliente. Só me responderam depois de ter feito uma reclamação no portal da queixa.