MaxColchon
1 Pikolin 94.3
2 Molaflex 92.6
MaxColchon82
MAXCOLCHON S.L.
  • Na Maxcolchon somos fabricantes especialistas em equipamentos de descanso.
    Trabalhamos para oferecer aos nossos clientes a melhor relação qualidade-preço do mercado em cada um dos nossos produtos.
    Dispomos de uma grande variedade de colchões (viscoelásticos, látex, artesanais, gémeos, infantis, de berço...), estrados, sommiers, cabeceiras, almofadas, lençóis, capas de edredão, edredões…
    Focados a 100% na satisfação dos nossos clientes, investimos o máximo esforço possível no assessoramento personalizado, quer em loja e atenção comercial, como na assistência pós-venda. Deste modo, construímos assim uma experiência de compra excecional, que começa na procura e compra do produto, e não termina até que esteja garantida a satisfação completa do cliente.
    Visite-nos na nossa página online, e deixe-se assessorar pela nossa equipa comercial.
    Estamos à sua espera!

• C/Siroco 17, Poligono ind. Los vientos, Naquera
    Valencia, Espanha
  • comercial.portugal@maxcolchon.com

MaxColchon - Produto com defeito e mau serviço

Marco Dias apresentou a reclamação
11 de novembro 2014

Fiz uma encomenda de uma cama neste site * PROIBIDO *://pt.maxcolchon.com/ .
Fizeram o envio com defeitos no produto e eu reclamei com a lista de defeitos.
- A estrutura tinha ferrugem;
- Uma das tábuas do fundo está danificada;
- O tampo tem um rasgo;
- A pega está vincada
Disseram que iriam substituir a cama e enviaram apenas uma das peças que estava danificada.
Eu voltei a reclamar!
Enviaram a outra peça com os mesmos defeitos que a original tinha.
Eu pedi a devolução do dinheiro e a devolução da cama ao que eles responderam: ou aceita um desconto de 60 euros ou enviamos novamente a peça... que não resolve todos os defeitos.

Eu respondi que já fui lesado o suficiente, que quero devolver o produto e acabar com isto. Eles continuam a insistir nas duas opções (aceita um desconto de 60 euros ou enviamos novamente a peça).

Data de ocorrência: 11 de novembro 2014
16 de novembro 2014
Neste momento já fui contatado pela Maxcolchon e propuseram-me a devolução do produto com a respetiva devolução do dinheiro.
Neste momento estou a aguardar a devolução do dinheiro.
Marco Dias avaliou a marca
29 de abril 2018

Muito mau... Mas passados dois anos estarem preocupados é um bom sinal de mudança.

O cliente ficou satisfeito com a devolução do dinheiro. Liguei depois de um tempo para saber sim tudo estava no certo e ele agradecido pela atenção recebida.