MaxColchon
1 Pikolin 94.3
2 Molaflex 92.6
MaxColchon82
MAXCOLCHON S.L.
  • Na Maxcolchon somos fabricantes especialistas em equipamentos de descanso.
    Trabalhamos para oferecer aos nossos clientes a melhor relação qualidade-preço do mercado em cada um dos nossos produtos.
    Dispomos de uma grande variedade de colchões (viscoelásticos, látex, artesanais, gémeos, infantis, de berço...), estrados, sommiers, cabeceiras, almofadas, lençóis, capas de edredão, edredões…
    Focados a 100% na satisfação dos nossos clientes, investimos o máximo esforço possível no assessoramento personalizado, quer em loja e atenção comercial, como na assistência pós-venda. Deste modo, construímos assim uma experiência de compra excecional, que começa na procura e compra do produto, e não termina até que esteja garantida a satisfação completa do cliente.
    Visite-nos na nossa página online, e deixe-se assessorar pela nossa equipa comercial.
    Estamos à sua espera!

• C/Siroco 17, Poligono ind. Los vientos, Naquera
    Valencia, Espanha
  • comercial.portugal@maxcolchon.com

MaxColchon - Produto defeituoso-recusa de devolução ou substituição

Mesquita apresentou a reclamação
12 de abril 2018

Boa tarde. Já fiz incidência junto do vosso site em 5 de fevereiro enviando fotos do "afundamento" do Topper em apenas 3 meses, e em conversa com o atencioso sr. Marco Marques, foi-me referido que o fabricante necessitava das fotos do colchão com uma régua, o que também enviei em 9 de fevereiro. Após novo contacto de hoje com o sr. Marco marques, o mesmo aconselhou-me a fazer novo contacto de incidência aqui no site, para que o fabricante possa dar solução ao problema do produto que vende; não é normal em que apenas com 3 meses de utilização por parte de duas pessoas com o peso normal (64 e 73kgs), o mesmo apresente tal deformação que provoca dores nas costas, em vez de conferir maior conforto tal como era a ideia inicial. Junto anexo as fotos do topper e do colchão, para que possam aferir que o colchão não tem qualquer deformação, ao contrário do material de enchimento do topper. Uma vez que já aguardo solução (que neste momento passa por uma substituição ou devolução dos 229,76€ pagos) desde o dia 2 de fevereiro, peço a compreensão de que a mesma possa ser dada com brevidade razoável para eu decidir quais as próximas acções a tomar em minha defesa. Com os meus melhores cumprimentos e grato pela atenção dispensada.

Data de ocorrência: 12 de abril 2018
13 de abril 2018
Contactaram-me da Maxcolchon a propor a devolução para Espanha do topper e farão então a restituição do pagamento. Agradeço a rápida resposta dada pelo serviço do cliente bem como o facto de cumprirem com a lei de defesa do consumidor portuguêsa. Posso considerar assim esta questão resolvida de um modo profissional e satisfatório. Obg ao departamento comercial português da Maxcolchon.
Mesquita avaliou a marca
13 de abril 2018

Foi útil a vossa intervenção; agora só preciso de enviar o produto para Espanha por cerca de 50€ e aguardar o estorno. Tou a fazer figas e agradeço a vossa intervenção.