Mazda Marca Recomendada Marca do Mês
83.8
Mazda - Motor de Portugal, Lda
  • HERANÇA
    O ESPÍRITO DE COMPETIÇÃO
    A Mazda e Hiroshima são inseparáveis. Estamos fortemente ligados à nossa cidade natal de Hiroshima. Personaliza a história, o espírito de não desistência e a capacidade de fazer mais com menos, que nos caracterizam. Crescemos com esta atitude positiva de sucesso. Não é pois surpreendente que o nosso espírito competitivo remonte ao passado de Hiroshima, onde se desafiavam sempre as probabilidades.

• Avenida dos Combatentes, nº 43-3ºA
    1600-042 Lisboa, Portugal
  • mcliente@mazdaeur.com

Mazda - Cintos

Vasco Rafael Canteiro Nunes
Vasco Nunes apresentou a reclamação
25 de novembro 2023
Boa tarde, sou detentor de um Mazda CX-3.

O meu pedido de contacto é efetivamente reclamar uma situação pertinente à segurança da viatura e dos demais ocupantes.

É conhecido o defeito dos cintos traseiros não retraírem. Infelizmente a viatura padece desse mesmo defeito num dos cintos.

Não é expectável uma peça de importância primordial ter um defeito de fabrico e não ter sido feito um recall para correção da mesma.

Desta forma solicito a vossa apreciação e comunicação à Mazda Portugal ou a quem diz respeito desta situação para que a mesma seja corrigida sem meu prejuízo.

Aguardo a vossa atenção na esperança de ser breve.
Data de ocorrência: 25 de novembro 2023
25 de novembro 2023
Exmo(a). Sr(a). Vasco Rafael Canteiro Nunes,

Acusamos a receção da sua reclamação nº 103021723 em 2023-11-25 que mereceu a nossa melhor atenção.

Vamos desta forma dar início à análise da mesma, pelo que voltaremos ao seu contato logo que oportuno.

27 de novembro 2023
Exmo(a). Sr(a). Vasco Rafael Canteiro Nunes,

Informamos que, para dar continuidade à análise da mesma, enviamos para o seu e-mail, no dia 27/11/2023 um pedido de um dado, sem este é nos impossível analisar a reclamação.

5 de dezembro 2023
Exmo(a). Sr(a). Vasco Rafael Canteiro Nunes,

Acusamos a receção da sua reclamação por e-mail em 2023-12-05 que mereceu a nossa melhor atenção.

Com a resposta ao pedido solicitado, informamos que vamos dar continuidade à análise da mesma por e-mail mcliente@mazdaeur.com, assim como nas aplicações próprias para o efeito.

18 de dezembro 2023
Exmo(a). Sr(a). Vasco Rafael Canteiro Nunes,

Acusamos a receção da sua reclamação nº 103021723 que mereceu a nossa melhor atenção.

Vamos desta forma dar como encerrada, pelo que lhe enviamos um e-mail com a resposta final no dia 18/12/2023.

Vasco Rafael Canteiro Nunes
Vasco Nunes avaliou a marca
12 de dezembro 2023

Após comunicação foram prontos a responder, aprecisar e corrigir a situação. Em meu nome, o meu muito obrigado.