Mazda Marca Recomendada Marca do Mês
83.8
Mazda - Motor de Portugal, Lda
  • HERANÇA
    O ESPÍRITO DE COMPETIÇÃO
    A Mazda e Hiroshima são inseparáveis. Estamos fortemente ligados à nossa cidade natal de Hiroshima. Personaliza a história, o espírito de não desistência e a capacidade de fazer mais com menos, que nos caracterizam. Crescemos com esta atitude positiva de sucesso. Não é pois surpreendente que o nosso espírito competitivo remonte ao passado de Hiroshima, onde se desafiavam sempre as probabilidades.

• Avenida dos Combatentes, nº 43-3ºA
    1600-042 Lisboa, Portugal
  • mcliente@mazdaeur.com

Mazda - Espelho retrovisor do condutor com vibração

Paulo Grilo
Paulo Grilo apresentou a reclamação
24 de setembro 2020
Sou possuidor de um mazda 3 há cerca de um ano. No passado dia 15 de setembro dirigi-me ao concessionário Mazda Santogal da Estefânia para realizar a revisão anual, onde me queixei sobre uma vibração anormal no retrovisor esquerdo, vibração essa que acontece principalmente em estradas mais degradadas e também em autoestrada com velocidades mais elevadas. Exposta a situação o concessionário pediu para levar novamente lá o carro para efectuarem um vídeo, ou então pediram que fosse eu a efectuar, até porque não me é conveniente a deslocação. Ora fiz o vídeo e enviei para o concessionário. O concessionário informou-me que enviou para a Mazda, mas que não conseguiram detectar nenhuma vibração no vídeo e que era muito curto (estar a conduzir e gravar um vídeo com um telemóvel na mão, além de não ser legal, é uma situação perigosa). Sendo assim desloquei-me novamente ao concessionário para serem eles a efectuarem o vídeo. Claro está que o resultado foi que não detectaram nada - o costume. Acho surreal estarem a duvidar da minha palavra, até porque, o que é que eu ganharia com isto? Só estou a perder tempo a caminho do concessionário. Eu apenas quero que resolvam esta situação que não se justifica num carro novo. É para isso que serve a garantia.
Sempre tive boa consideração por esta marca mas sinceramente acho que é a primeira e última vez que me terão como cliente.
Data de ocorrência: 24 de setembro 2020
24 de setembro 2020
Exmo(a). Sr(a). Paulo Grilo,

Acusamos a receção da sua reclamação nº 46830920 em 2020-09-24 que mereceu a nossa melhor atenção.

Vamos desta forma dar início à análise da mesma, pelo que voltaremos ao seu contato logo que oportuno.

Melhores Cumprimentos

Linha de Apoio ao Cliente
3 de novembro 2020
Exmo(a). Sr(a). Paulo Grilo,

Informamos que a resposta à sua reclamação foi enviada para o seu e-mail no dia 28/10/2020.

Damos este caso como encerrado.
Paulo Grilo
Paulo Grilo avaliou a marca
10 de setembro 2021

Péssimo apoio ao cliente. Última vez como cliente.