Mazda Marca Recomendada Marca do Mês
83.8
Mazda - Motor de Portugal, Lda
  • HERANÇA
    O ESPÍRITO DE COMPETIÇÃO
    A Mazda e Hiroshima são inseparáveis. Estamos fortemente ligados à nossa cidade natal de Hiroshima. Personaliza a história, o espírito de não desistência e a capacidade de fazer mais com menos, que nos caracterizam. Crescemos com esta atitude positiva de sucesso. Não é pois surpreendente que o nosso espírito competitivo remonte ao passado de Hiroshima, onde se desafiavam sempre as probabilidades.

• Avenida dos Combatentes, nº 43-3ºA
    1600-042 Lisboa, Portugal
  • mcliente@mazdaeur.com

Mazda - Volante do carro

Ana Santos
Ana Santos apresentou a reclamação
25 de outubro 2021
José Manuel Coelho Sampaio dos santos, portador do NIF 195392116, residente na Travessa Carlos Pacheco, Quinta do Pinheiro, 7080-032 – Vendas Novas, vem exporta a Vossas excelências os seguintes factos:
Atualmente sou proprietário de uma viatura da marca MAZDA, modelo CX3 com a matrícula 08-UX-95, datada de Junho de 2018.
Viatura esta que foi por mim adquirida á SGS CAR Setúbal/Palmela em Setembro de 2019, (viatura dita de serviço já com utilização de cerca de um ano) altura, que fui de entre outros assuntos, informado que a viatura acima identificada tinha uma garantia de quatro anos, dois anos de responsabilidade da própria MAZDA com mais dois anos de uma extensão.
Em Agosto do ano vigente (2021), aquando da realização da revisão nas oficinas da entidade vendedoura formulei duas reclamações.
Sendo que uma foi referente aos cintos de segurança traseiros que não recolhiam, a qual foi atendível e oportunamente resolvida com a substituição dos mencionados cintos.
Outra relacionada com o volante, que apresenta um desgaste anormal da capa de proteção que se apresenta cozida á armação do volante.
Relativamente ao último facto aqui descrito, até ao presente, não foi o mesmo resolvido, no entanto fui elucidado por um colaborador da SGS CAR, que a garantia da MAZDA já havia terminado em Junho de 2021, como é evidente e que a extensão não contemplava tal situação.
Assim, salvo melhor opinião de vossas excelências, apesar da reclamação relativamente ao volante não ter sido realizada dentro do prazo estabelecido, considero ser a mesma atendível. Em virtude do mencionado desgaste não ter acontecido só nos três meses para além do prazo legal da reclamação, facto que poderá ser comprovado através de uma peritagem ao volante.
Sendo ainda de referir a situação pandémica que se fez sentir em Portugal nestes últimos dois anos, que obrigou a prorrogação dos prazos legais de forma ao cidadão comum não perder os seus legítimos direitos e deveres, de forma a não por em risco a sua saúde e a de outros.
Vendas Novas, 22 Outubro de 2021
Sem outro assunto.
Atenciosamente
Data de ocorrência: 25 de outubro 2021
25 de outubro 2021
Exmo(a). Sr(a). Ana Santos,

Acusamos a receção da sua reclamação nº 66540821 em 2021-10-25 que mereceu a nossa melhor atenção.

Vamos desta forma dar início à análise da mesma, pelo que voltaremos ao seu contato logo que oportuno.

Melhores Cumprimentos

Linha de Apoio ao Cliente
27 de outubro 2021
Exmo(a). Sr(a). Ana Santos,

Informamos que a resposta à sua reclamação foi enviada para o seu e-mail, no dia 27/10/2021.

Melhores Cumprimentos

Linha de Apoio ao Cliente