MB WAY Marca Recomendada Marca do Mês

MB WAY - Burla

Sofia
Sofia apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2020
Fui enganada por um homem que me iria transferir uma quantia referente a um produto que se encontra à venda, no entanto foi-me retirado quase todo o conteúdo da conta
Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2020
11 de fevereiro 2020
Boa tarde Sofia Dória,

A adesão ao MB WAY, tal como informado no ecrã dos Caixas Automáticos MULTIBANCO, não deve ser associada a um número que não possui ou desconhece. Ao aderir ao MB WAY no MULTIBANCO, associa o cartão bancário a um número de telemóvel, digitando o seu código pessoal e intransmissível, o que constitui uma autenticação segura.

Junto do banco emissor do seu cartão efectue um pedido de reclamação de todos os valores que não foram efectuados por si. Reforçamos que qualquer esclarecimento adicional deverá ser prestado pela instituição bancária onde tem a sua conta aberta, bem como pelas autoridades policiais, face à alegada burla. Em adicional aconselhamos que tenha os demais comportamentos preventivos na utilização do serviço:

• Não forneça dados confidenciais ou pessoais via correio electrónico ou SMS;
• Não siga ligações recebidas via correio electrónico ou SMS;
• Verifique o extracto da sua conta bancária com regularidade.

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

SIBS
Sofia
11 de fevereiro 2020
Uma vez que foi através do meu código que o burlão conseguiu realizar as transferências será possível ao banco devolver os valores ?
14 de fevereiro 2020
Bom dia Sofia Dória,

Conforme referifo anteriormente, apresente um pedido de reclamação junto do banco emissor do seu cartão.

SIBS
28 de abril 2020
Estimado cliente,

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente

O nivel de ressabiamento e frustaçao desta senhora Sónia Ramos, deve ser muito grande, porque a contar pelo perfil dela que não tem queixas e só comentarios até da para rir. A senhora que foi burlada pode ate ter sido burra mas tu precisas de um psiquiatra, porque aqui não é para largares as tuas frustações. Sequeres comentar, faz comentários uteis. E escusas de responder ao comentario, porque não sou psiquiatra.

Ver perfil de
10 de fevereiro 2020

Beijinho no ombro, amorzinho.