MB WAY

MB WAY - Burla olx

André Rodrigues
André Rodrigues apresentou a reclamação
31 de maio 2020

Sou mais uma vitima de brula pelo sistema mbway, por minha culpa fui ao multibanco para que me fizessem uma transferência para a minha conta, de uma venda que iria fazer, e pronto. Logo na hora fui CGD e rapidamente trocamos o nº de telefone associado ao meu cartão. Fiz a queixa na GNR logo de seguida. Para os titulares das contas sempre que se faça alguma transação, há códigos que se enviam por sms que se pedem para comprovar. Eu não estava por dentro do funcionamento do sistema e estava espera que aparecesse algo a pedir confirmação da operação, o nome para quem se destina, mas não apareceu!
Data de ocorrência: 31 de maio 2020
MB WAY
1 de junho 2020
Bom dia André Rodrigues,

Junto do banco emissor do seu cartão efectue um pedido de reclamação de todos os valores que não foram efectuados por si. Reforçamos que qualquer esclarecimento adicional deverá ser prestado pela instituição bancária onde tem a sua conta aberta, bem como pelas autoridades policiais, face à alegada burla. Em adicional aconselhamos que tenha os demais comportamentos preventivos na utilização do serviço:

• Não forneça dados confidenciais ou pessoais via correio electrónico ou SMS;
• Não siga ligações recebidas via correio electrónico ou SMS;
• Verifique o extracto da sua conta bancária com regularidade.

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

SIBS

Boa tarde, tudo bem ? Sofri o mesmo na sexta-feira, me levaram 1450 euros, incrivel como esse app facilita para os bandidos.

É assim...Uns atrás dos outros,: E não irá parar mais..

Foram burlados??Querem ver os burlões?? Dirigem-se ao balcão do v/banco e decerto que os verão por detrás do mesmo.