MB WAY Marca Recomendada Marca do Mês

MB WAY - Dinheiro não chegou ao destino

Albert Tiago Santos
Albert Santos apresentou a reclamação
7 de abril 2021
No dia 06/04/21, realizei uma transferência MBWAY para um colega, cujo valor de 65€ foi debitado na minha conta e não chegou ao destino, tentei resolver a situação junto do MBWAY por telefone que indicou-me que a transferência foi realizada para uma conta do Millenium mas sem sucesso de resolver a situação, a pessoa em questão tem uma conta no ActivoBank. Passados alguns minutos tentamos novamente outra transferência no valor de 0.01€ para testar e o dinheiro tanto foi recebido por mim como pelo meu colega.
Agora não consigo resolver a situação pois o meu banco, caixa Geral de depósitos manda falar com o mbway, o mbway manda falar com o banco da minha colega, e o banco da minha colega manda falar com o meu banco.
Agradecia que esta situação fosse resolvida, já vos enviei toda a informação por email.
Obrigado.
Data de ocorrência: 7 de abril 2021
7 de abril 2021

Após analise verificamos que a transferência efetuada 06/04/2021 16:45:37 foi feita com sucesso para o número que inseriu.

Podemos indicar que a transferência foi recebida numa conta associada ao Activo Bank associado ao MB WAY parceiro com um cartão terminado em 7096.

Verifique junto do destinatário se não tem o número associado a uma conta bancária, no qual o próprio banco disponibiliza o mesmo serviço MB WAY integrado na aplicação do banco.

Albert Santos
7 de abril 2021
A transferência que alegam ter sido realizada com sucesso às 16:45h foi a segunda tentativa de transferência para a mesma pessoa, no valor de 0.01€.
O problema está na 1ª transferência no valor de 65€ realizada as 15:52h.
Mais informo, já foi verificado junto da pessoa em questão e do banco ActivoBank ou Millenium (que até agora não percebemos quem é o banco responsável ) os cartões que ela possuí e nenhum condiz com a terminação 7096, logo gostaria que me explicassem o que se passa.
8 de abril 2021

Após nova análise, voltamos a reiterar a informação prestada anteriormente. O valor de 65€ foi enviado dia 06/04, no entanto, o horário correto do envio é ás 15:52:34 e recebido com sucesso no mesmo dia ás 15:52:40 através da aplicação MBWAY parceira .

Sugerimos que solicite ao banco do ordenante, os dados do destinatário de forma a que o mesmo possa validar junto do banco dele.

29 de novembro 2021

Uma vez que não obtivemos feedback sobre este pedido. Consideramos que a sua questão ficou ultrapassada após o nosso esclarecimento.

Caso seja necessário, estamos disponiveis para qualquer esclarecimento adicional.