MB WAY Marca Recomendada Marca do Mês

• webmaster@sibs.pt

MB WAY - Dinheiro não entrou na conta

Fausto Vasconcellos apresentou a reclamação
25 de janeiro 2022
No passado dia 24 de Janeiro uma colega minha transferiu me 20€ para o mbaway e mandou comprovativo tanto do mbaway como da conta do banco dela e como saiu os 20€ da conta dela, mas eu não recebi notificação de nada nem dinheiro nenhum na conta
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2022
Boa tarde,.

Após análise, apenas verificamos pedidos de dinheiro para o seu contacto que se encontram 2 em estado pendente e um cancelado.

Sugerimos que verifique a situação com o respetivo ordenante e em alternativa, sugerimos que o mesmo entre em contacto connosco através de mbway@sibs.pt.

Cumprimentos
26 de janeiro 2022
Podem verificar se este número 930 473 273 , que foi o que me enviou os 20€ enviou mesmo os 20€ para o meu número 910843731?
Obrigado
26 de janeiro 2022

Após análise ao serviço MB WAY do número que indica, não se verifica qualquer transferência rececionada no presente mês do valor que indica.

Cumprimentos
26 de janeiro 2022
Estranho porque ela mandou me o print de como me enviou do mbaway e print da conta de banco dela…
27 de janeiro 2022

Conforme indicado anteriormente não verificamos nenhuma transferência para o seu número no dia 24 de Janeiro de 2022.
De forma a podermos prestar os devidos esclarecimentos, sugerimos que solicite ao ordenante e nos envie o comprovativo MB WAY da transferência.

Ficamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Bom dia
Está aqui o comprovativo de como ela me enviou os 20€
O de cima foi um pedido meu que ela não respondeu mas ela já tinha enviado antes os 20€ como podem ver aí , e já mostrei em cima o comprovativo do banco como ela enviou para mim
Esta resposta tem um anexo privado
27 de janeiro 2022

A situação que reporta esta em analise e registada com o número F557633.

Assim que possível voltamos ao contato.

Está bem ! Aguardo então

Sei que tentaram me ligar hoje mas não consegui atender
28 de janeiro 2022
Então? Não disseram mais nada
31 de janeiro 2022

A situação reportada foi encaminhada para o departamento competente e ainda se encontra em análise sobre o IM516757 .

Assim que possível voltamos ao contato com mais informações

31 de janeiro 2022

Fico a aguardar
2 de fevereiro 2022

Porque estão a demorar muito tempo?

Ligaram me a semana vocês mas eu não atendi , e nunca mais ligaram

Podem verificar se o número em si transferiu 20€ para o meu número ? É que a pessoa em si mostrou me que saiu do banco dela 20€ , mas não entrou nada no meu
2 de fevereiro 2022

Solicitamos que nos indique o número associado ao serviço.

Presumimos que o que informa será o do ordenante da transferência.

Adicionalmente pedimos que nos informe a data e hora da transferência que refere.

O meu número é o 910843731

O número que me fez a transferência é 930 473 273

Esse número fez me uma transferência de 20€ no dia 24-01-2022 , a hora é que não sei bem mas foi entre a meia noite e a 1 da manhã
2 de fevereiro 2022

Após analise, no número que indica como destinatário (910843731) não verificamos nenhuma transferência recebida na data, na hora aproximada e não nem no valor que indica.

Relativamente ao ordenante solicitamos que o mesmo nos contacte para ser esclarecido.

14 de fevereiro 2022

Por forma a podermos analisar em maior detalhe a situação reportada, necessitamos que nos envie um print do detalhe da atividade por forma a conseguirmos aferir o número de telemóvel do ordenante da transferência (uma vez que no print enviado só vemos o nome do contacto) bem como da data/hora da mesma, por favor.

Aguardamos feedback.

8 de março 2022

Não recebemos qualquer feedback à nossa anterior comunicação de dia 14/02.

Caso considere relevante devolver alguma informação adicional reabriremos de imediato o tema.