MB WAY Marca Recomendada Marca do Mês

MB WAY - Erro na plataforma mbway

Ana Catarina Almeida
Ana Almeida apresentou a reclamação
25 de janeiro 2023
Boa noite, estou há várias semanas sem conseguir fazer nenhuma operação através da plataforma MBWAY porque me aparece de forma recorrente um erro. Entretanto, desinstalei a aplicação e voltei a instalar, mas quando tento activar aparece novamente um erro: "MBWERR_WIN-2146233088". Infelizmente, o MBWAY não apresenta forma de reportar este tipo de situações, nem sei como ultrapassar a questão.
Como devem os clientes proceder nestes casos? Estou a ponderar desistir do serviço porque nada é claro. Agradecia o vosso esclarecimento. Obrigada.
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2023
26 de janeiro 2023

Informamos que o MB WAY para ambiente Windows foi descontinuado, não tendo suporte aplicacional, pelo que não será possível prestar um esclarecimento mais técnico.

Neste momento o suporte apenas é prestado para sistemas Android e IOS, que está disponível através do número 21 791 87 25, nos dias úteis das 8:00 às 18:00, ou através do endereço de e-mail mbway@sibs.pt, com atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Contudo, sugerimos ainda, o contacto com a entidade bancária emissora dos seus cartões questionando os mesmo de dispõem de outras soluções.

Cumprimentos.
SIBS
2 de fevereiro 2023

Uma vez que não surgiram mais questões sobre este assunto, vamos considerar o seu pedido como encerrado.
Mantemo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Cumprimentos.
SIBS
Ana Catarina Almeida
Ana Almeida avaliou a marca
12 de abril 2023

Não se percebe porque deixaram de funcionar no Windows. Para esquecer... Nunca mais utilizarei.