MB WAY Marca Recomendada Marca do Mês

Hugo Miguel Lopes Campos
Hugo Campos apresentou a reclamação
19 de maio 2019

Boa tarde
Resolvi recorrer a esta via por não conseguir de modo algum um contacto com o MBWay, onde necessito da comprovação de um reembolso efetuado através de um dos vossos cartões.
Fiz um pedido de reembolso no dia 10/04/19, do site Amazon.es. O mesmo me foi confirmado que seria feita a devolução do valor de €930,25
Com o passar dos 10 dias que haviam pedido para que o reembolso ocorresse eu entrei novamente em contacto com a Amazon.ES, por acreditar que o erro fosse deles.
Responderam-me prontamente onde informaram que foi efetuado o reembolso, e enviaram-me números de rastreio/referência quanto ao valor.
Sendo assim, volto a pedir a vossa ajuda para poder resolver essa pendência, pois o meu banco Santander Totta, informa que como a compra foi feita através do MBway e com um cartão temporário, eles não tem como identificar a transação.
Sendo assim, intercedo por este meio para ter acesso a algum tipo de solução.
Pois a amazon.es somente alterará a conta de devolução caso receba um email da entidade que deveria receber o pagamento que o mesmo não foi feito.

Data de ocorrência: 19 de maio 2019
Boa tarde Hugo Lopes,

Para que possamos auxiliar poderá indicar os últimos quatro dígitos do cartão real e do cartão virtual pelo qual tentou realizar o pagamento? Neste momento não verificamos o movimento que indica.

Caso deseja poderá entrar em contacto através da nossa mailbox mbway@sibs.pt ou 217 918 725 das 08h às 18 para que possamos auxiliar neste tema.

Hugo Campos
20 de maio 2019
Os últimos quatro dígitos do cartão real são: 3138.
Os últimos quatro dígitos do cartão virtual utilizado são: 5178
Boa tarde Hugo Lopes,

Após análise , não verificamos qualquer cartão MBNET associado ao seu serviço com os dados que indica.

Por motivos de sigilio bancário e para podermos dar continuade à situação, solicitamos que envie o número completo do cartão temporário para o seguinte endereço mbway@sibs.pt.

Hugo Campos
20 de maio 2019
Sim mas o cartão temporário é de 2017.
Já não tenho acesso ao mesmo na secção “Meus cartões” (Todos) uma vez que já é muito antigo.
21 de maio 2019
Boa tarde Hugo Lopes,

Tal como indicado em chamada telefónica pedimos que encaminhe a questão através do seu banco para que os mesmos verifiquem os movimentos relativos ao cartão 5178.

Encontramos-nos disponíveis para auxiliar esta questão, necessitamos, unicamente, que o banco encaminhe a questão através das vias instituidas para efeito.