MOTO CADETE

Stand MCCAR - Garantia automóvel

Paulo Baptista
Paulo Baptista apresentou a reclamação
27 de janeiro 2014

Comprei no stand McCar em Junho de 2012, uma viatura Mazda, em abril de 2013, esta viatura foi colocada numa oficina para efectuar uma manutenção do filtro de partículas, nessa altura a minha viatura avariou, contactei o stand, o qual pediram que o veículo fosse rebocado para outra oficina, e posteriormente foi rebocado por indicação deles para a mazda, diagnóstico ( motor e outros componentes novos) valor do arranjo pela mazda 18000 euros. Na sequência desta situação tive um processo aberto no CASA contra a oficina em que avariou e contra o stand onde comprei o carro com vista a ser ressarcido do meu prejuízo, o stand recusou a aceitar a mediação deste gabinete, no entanto a oficina em que foi feita a manutenção do filtro de partículas, aceitou participar e fizeram um acordo para me arranjar o carro por um valor mais baixo, no entanto gostaria de saber se o stand não deveria arcar com estes custos visto que o meu carro estava no período de garantia ( de salientar que no gabinete CASA disseram isso mas aconteceu que o stand não aceitou a mediação deles)

Data de ocorrência: 27 de janeiro 2014