46.9
2 KFC 73.8
3 Go Natural 72.9
McDonald's46.9
Sistemas McDonald's Portugal

McDonald's - App mcdonalds deu erro e ficou com o dinheiro

Aguarda resposta
Sandrina
Sandrina apresentou a reclamação
28 de março 2024
No passado dia 8 de Março, estive no Porto ao qual fiz uma compra no mcdonalds do mar shopping, sempre fiz compras pela app mas naquele dia a app depois de ter aceite a compra no mbway decidiu ficar algum tempo em "processamento" e depois deu erro, desloquei-me ao balcão de atendimento e expus a situação, falei com um colaborador que entretanto chamou o gerente, o gerente disse que nada podia fazer, que a app não está diretamente interligada com eles e que deveria aguardar 72h que o dinheiro fosse devolvido, deu-me o email dele e disse que se o dinheiro não fosse devolvido para falar com ele. Aguardei mais dias do que me foi pedido e entretanto o dinheiro nunca mais me foi devolvido, enviei email para o gerente a expor de novo a situação, no inicio não me respondia, mas entretanto ao fim de apertar algumas vezes com ele lá respondeu, disse que ia falar com a contabilidade e que me diria alguma coisa. Passado uns dias enviou email a dizer que falou com a contabilidade e que não tinham fechado o dia com dinheiro a mais, que eu é que tinha que falar com o meu banco quando claramente tenho os comprovativos de pagamento para o mcdonalds. Mais uma vez, insisti para verem o que se passava e o gerente deixou de me responder. Tentei falar com a conta do mcdonalds via instagram para ver qual seria o melhor sítio para expor a minha situação, disseram que podia mesmo falar por ali, pediram os vários comprovativos, que enviei e disseram para aguardar então 72h pela devolução, mas se não fosse realizada para falar de novo com eles. Hoje voltei a falar com eles e já começaram com desculpas que não podem fazer devoluções que o responsável é a loja do mar shopping e que tinha que aguardar ser contactada por eles, ora se eu já tinha falado com o gerente e ele nada fez como é suposto agora fazer alguma coisa?
É incrível como uma loja desta dimensão consegue desviar assim dinheiro das pessoas e não assumir qualquer responsabilidade mesmo com todos os extratos das transações.
Data de ocorrência: 28 de março 2024
Sandrina
Sandrina está a aguardar resposta da marca