47.1
McDonald's47.1
Sistemas McDonald's Portugal

McDonald's - Burla

moises silva
moises silva apresentou a reclamação
29 de março 2023
venho por este meio comunicar a vossas excelências do qual agradeço pois são o único local e portal que confio ,por mais que uma vez tanto a glovo como o mcdonalds.pt me fazem entregas por um preço que me é dito pelo portal da glovo como do mcdonalds.pt e esse mesmo nunca corresponde pela fatura que me apresentam pois paguei um valor mais elevado pelo que corresponde na fatura mesmo da globo como do mcdonalds.pt da primeira vez quando contestei ate me devolveram o dinheiro da parte da mcdonalds.pt mas agora já não e pela glovo tento ligar e tem que ser por agendamento mas incrível nunca esta disponível eu trabalho por conta própria e mesmo quando estava como prestação de serviços de mobiliário tinha que passar as faturas pelo o preço que as pessoas me compravam mesmo sem iva como a glovo consegue me enviar recibos e faturas como o mcdonalds.pt com um valor inferior que paguei em anexo envio a fatura do mcdonalds.pt como recibo ou papel da glovo e tem o preço de 8.65€ mas paguei 10.94€ como estava descriminado no site das duas empresas pois terei que ir as finanças a perguntar o porque pois Portugal pelos vistos não é para todos para onde vai o resto do dinheiro mas podem fazer a experiência no site do mcdonalds.pt ou da glovo
Data de ocorrência: 25 de março 2023
McDonald's
29 de março 2023
Olá, Moises. Antes de mais, agradecemos a sua mensagem. Na McDonald's temos como prática atender estas questões dos nossos clientes de forma individual, para que possamos dar-lhe toda a atenção que merece. Por esse motivo, iremos entrar em contacto consigo em breve. Até já.

Isto é um pé de demónio!