Performance da Marca
47.1
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
95,3%
Tempo Médio de Resposta
91,6%
Taxa de Solução
21,7%
Média das Avaliações
49,3%
Taxa de Retenção de Clientes
56,2%
Ranking na categoria
Restaurantes - Fast Food
2 KFC 75.2
3 Go Natural 72.9
...
McDonald's47.1
Sistemas McDonald's Portugal

McDonald's - Cartão de refeição rejeitado

Resolvida
8/10
João Santos
João Santos apresentou a reclamação
19 de dezembro 2019
No dia 19 de Dezembro de 2019, fui almoçar no estabelecimento do McDonald's localizado ao pé da estação ferroviária da Amadora, tendo a intenção de pagar o meu almoço com o meu cartão de refeição Sodexo. No entanto, quando fui fazer o pagamento, o cartão foi rejeitado, tendo o funcionário do McDonald's que me atendeu informado-me que não aceitavam esses cartões de refeição. Uma vez que o McDonald's não aceita o meu cartão de refeição, a partir de agora evitarei almoçar ou jantar nos estabelecimentos McDonald's.
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2019
João Santos
27 de dezembro 2019
Nesse mesmo dia o meu cartão de refeição foi rejeitado noutros estabelecimentos porque ainda não estava activado (eu não tinha conhecimento disso na altura). Ainda assim, espero que uma resposta do McDonald's a confirmar se os cartões de refeição Sodexo são aceites ou não.
João Santos
3 de fevereiro 2020
Mais recentemente o meu cartão de refeição foi aceite nesse mesmo estabelecimento, pelo que considero a situação resolvida.
João Santos
João Santos avaliou a marca
3 de fevereiro 2020

O cartão de refeição funciona, pelo que escusavam de me ter dito que não o aceitavam quando na verdade apenas estava a aguardar a activação.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Ver perfil de
19 de dezembro 2019

Não culpe o Mc.Até a Telepizza já não aceita esse cartão e segundo o que me disseram é porque só recebem o dinheiro 5 ou 6 meses depois.Eu tinha tambem Sodexo e mandei para o lixo.Já não servia praticamente para nada.