Performance da Marca
47.1
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
95,3%
Tempo Médio de Resposta
91,6%
Taxa de Solução
21,7%
Média das Avaliações
49,3%
Taxa de Retenção de Clientes
56,2%
Ranking na categoria
Restaurantes - Fast Food
2 KFC 75.2
3 Go Natural 72.9
...
McDonald's47.1
Sistemas McDonald's Portugal

McDonald's - Deplorável

Sem resolução
Héber Seabra e Oliveira Maia
Héber Maia apresentou a reclamação
7 de janeiro 2018

Num dos sabados passados passei por este estabelecimento em altura de grande movimentação. Fiquei atónito com a limpeza do chão, estava super gorduroso e, devido, ao péssimo pavimento que colocaram, não antiderrapante, estava completamente inacessível para pessoas que andem de canadianas, muletas ou andarilhos.
A Mcdonalds anda numa promoção, de forma, especulo, a melhorar os seus serviços, a oferecer sundaes a quem decidir preencher um inquérito de qualidade de serviço.
Já o tinha feito outras vezes, em várias Mcs, nunca nenhuma me levantou problemas acerca do tamanho deste. Neste estabelecimento informam-me que, de acordo com as regras, só poderia levar o pequeno. Ora isso não vem no talão de promoção. Como tal, considero não ser válido sermos confrontados por regras que desconhecemos.

Data de ocorrência: 7 de janeiro 2018
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
15 de janeiro 2018

Esse comentário final diz tudo sobre a promoção, é um "sundae", qualquer outro tamanho tem outro nome, exemplo: "sundae grande"; parfait etc...se não sabia na altura ficou a saber, não reclame da sua ignorância e aceite. Em relação ao chão pode ter razão, mas não na promoção, isto é o portal da queixa, não das lamúrias, reclame só o que esta mal e não do que "não sabia".