46.8

McDonald's - Entrega com artigos em falta e errados

Carlos Miguel Rocha Loureiro
Carlos Loureiro apresentou a reclamação
11 de abril 2024
Conforme comprova a fatura referida, efetuei um pedido através da plataforma de entregas Glovo, no dia 30/03/2024 pelas 20:24 horas.
Tudo correu bem com a entrega, os sacos chegaram fechados e selados.
Ao retirarmos os artigos dos sacos verificámos que faltava um pacote de 4 nuggets que pertencia a um McMenu McCrispy Original.
O McMenu McCrispy Original não trazia queijo.
No McMenu CBO foi pedida bebida Coca-Cola média, mas recebemos Ice Tea.
De imediato reportei a situação ao suporte de cliente Glovo, que me remeteu para um e-mail, no qual descrevi toda a situação e adicionei fotos conforme me foi solicitado.
Obtive resposta da Glovo hoje, dia 06/04/2024 às 01:32 horas, 5 dias depois, onde lamentam a entrega errada e informam que não existe lugar a qualquer compensação.
No mesmo dia, 06/04/2024, reclamei através da app MacDonald´s, á qual responderam prontamente a pedir mais detalhes, que prontamente enviei em resposta para o mesmo e-mail, servico.cliente@pt.mcd.com. Até hoje a unica resposta que recebi foi silêncio.
Data de ocorrência: 30 de março 2024
McDonald's
11 de abril 2024
Olá, Carlos. Antes de mais, agradecemos a sua mensagem. Na McDonald's temos como prática atender estas questões dos nossos clientes de forma individual, para que possamos dar-lhe toda a atenção que merece. Por esse motivo, iremos entrar em contacto consigo em breve. Até já.
Carlos Miguel Rocha Loureiro
Carlos Loureiro avaliou a marca
15 de abril 2024

A McDonald's é uma marca visivelmente empenhada na satisfação dos seus clientes. Podemos sempre contar com ética e profissionalismo.