46.8

McDonald's - Falta de profissionalismo; enganar o cliente

Rita Sobral
Rita Sobral apresentou a reclamação
31 de março 2024
Esta reclamação deve-se ao facto de no dia de ontem, ter-me dirigido ao McDrive em Sines, e foi-me prestado um serviço péssimo. Pedi juntamente a 2 menús normais, 2 molhos para batatas, e 2 saquinhos com 4 nuggets cada. Quando avancei para levantar o pedido, entregaram tudo, e eu por hábito vejo sempre o que está dentro do saco, ao qual me deparo de imediato que faltava 1 saco com 4 nuggets. Disse à rapariga que entregou o pedido, e ela ficou um pouco atrapalhada, no entanto, pedi para que me entregassem os nuggets e eu faria o pagamento ali (pois não tinha sido faturado). A rapariga entregou-me logo os nuggets e informou que o gerente tinha dito para "deixar estar". Entretanto quando vou abrir o saco para ir comer, reparo que, para além da situação dos nuggets (que ficou resolvida), não colocaram os 2 molhos para batatas (que foram faturados), nem guardanapos. As batatas vinham moles, e ainda cobraram 1 ketchup (que não tinha sido pedido, nem entregue). Não quero com isto, difamar ou algo do género, só peço que tenham atenção ao cliente, sejam profissionais, porque apesar de tudo estão a lidar com clientes, pessoas que pagam o serviço para serem bem atendidas, e estamos a falar de comida, não de outro tipo de serviço que não requer essa atenção prestada ao cliente!
Data de ocorrência: 30 de março 2024
McDonald's
1 de abril 2024
Olá, Rita. Antes de mais, agradecemos a sua mensagem. Na McDonald's temos como prática atender estas questões dos nossos clientes de forma individual, para que possamos dar-lhe toda a atenção que merece. Por esse motivo, iremos entrar em contacto consigo em breve. Até já.