46.8

McDonald's - Incompetência durante o pagamento

Em tratamento
Melissa apresentou a reclamação
14 de abril 2024
Boa tarde, nesta passada quinta feira (dia 11), eu e mais 3 amigos meus visitamos o McDonald's da Nazaré e tivemos uma experiência bastante desagradável.
Passámos pelo drive thru e pedi, juntamente com o meu namorado, 2 menus.
De seguida, o casal atrás pediram o seu e sabiam da promoção do pack de família (2 menus + 1 happy meal).
Como era muita comida, não me ocorreu perguntar mas o pack em questão seria apenas ~14€ para 3 menus.
Com isto, a caminho da janela de pagamento, o casal informou-nos melhor da campanha e assim questionamos o colaborador Gonçalo sobre o mesmo.
Do qual recebemos uma explicação muito confusa sobre uma outra campanha de 3 menus, extras e tudo de uma forma pouco esclarecedora. Disse-me que teria então de adicionar mais um menu (do qual escolhemos o happy meal, de forma a fazer a campanha com os nossos 2 menus).
A fatura de 32€ passaram para 40€, questionei novamente e recebi uma resposta vaga sobre extras ou o cagalhão.
Acabámos por pagar e achava que ia dar 10€ cada com a tamanha confusão.

Na última janela para receber, verificamos que tínhamos recebido apenas 1 happy meal. Com isto, questionei a senhora que me atendia (e tinha acabado de gritar com um outro colaborador novato) e ela analisou o talão e explicou que não havia nenhum outro happy meal senão o da promoção do pack de família. E teríamos antes um menu extra que nem sabíamos o que era, mas aparentemente era igual ao que pedimos os dois.
Ou seja, em vez da promoção de 3 menus, ele cobrou 3 menus normais. Sabendo que a nossa intenção seria poupar.

Vai ser pretexto para escrever o mesmo no livro de reclamações, nunca mais consumir no estabelecimento e fortemente evitar consumir em qualquer outro McDonald's.
Sei que há pouco que queiram fazer se voltar a deslocar-me ao local e explicar a situação, então prefiro proceder assim.
Data de ocorrência: 11 de abril 2024
McDonald's
14 de abril 2024
Olá, Melissa. Antes de mais, agradecemos a sua mensagem. Na McDonald's temos como prática atender estas questões dos nossos clientes de forma individual, para que possamos dar-lhe toda a atenção que merece. Por esse motivo, iremos entrar em contacto consigo em breve. Até já.
15 de abril 2024
Ainda estou a aguardar a resposta da colega que me contactou.
Melissa
Melissa está a aguardar resolução da marca