47.1
McDonald's47.1
Sistemas McDonald's Portugal

McDonald's - Incompetência macdonald e falta de consideração pelos clientes

Paulo apresentou a reclamação
28 de março 2024 (editada a 28 de março 2024)
Foram me servidos produtos que não estavam em condições e os pedidos tinham produtos errados.
Data de ocorrência: 15 de março 2024
McDonald's
28 de março 2024
Olá, Paulo. Antes de mais, agradecemos a sua mensagem. Na McDonald's temos como prática atender estas questões dos nossos clientes de forma individual, para que possamos dar-lhe toda a atenção que merece. Por esse motivo, iremos entrar em contacto consigo em breve. Até já.
2 de abril 2024
Fui contactado por e-mail no qual se disponibilizaram a devolver o dinheiro do pedido ou a oferecer um novo pedido ao qual respondi mas nunca recebi resposta. Vou ficar a aguardar.
5 de abril 2024
Bem até hoje nunca mais fui contatado. Nem vou perder mais tempo com este assunto tenho mais que fazer, vou deixar apenas registro no livro de reclamações sobre esta situação, e não ser mais cliente. Lamentável o mau serviço e o mau apoio ao cliente.
Paulo avaliou a marca
10 de abril 2024

Não foi uma situação facil de ser resolvida pois nem todos os funcionários e gerentes tem uma atitude correta, mas apesar da demora em resolver e de alguns inconvenientes um outro responsável atencioso tentou compensar o transtorno sofrido.