46.8

McDonald's - Mau atendimento

Rui Granja
Rui Granja apresentou a reclamação
2 de abril 2024
Venho por meio desta expressar minha profunda insatisfação com o atendimento recebido em 02/04/2024 no McDonald’s do shopping de leiria. Apesar de ser a próxima pessoa na fila para ser atendida, fui completamente ignorado pelo funcionário responsável pelo balcão.

Não apenas enfrentei um tempo de espera excessivamente longo, mas também me senti desprezado quando o atendente optou por realizar outras tarefas ao invés de me atender. Este comportamento é inaceitável e transmite uma falta de respeito e consideração pelos clientes.

Espero que medidas sejam tomadas para corrigir essa conduta e que a equipe seja adequadamente treinada para priorizar e respeitar a ordem de atendimento. Uma experiência como essa desencoraja a fidelidade à sua empresa e mancha a reputação do serviço ao cliente que vocês oferecem.

Agradeço a atenção e aguardo uma resposta e ações corretivas pertinentes.
Data de ocorrência: 2 de abril 2024
McDonald's
2 de abril 2024
Olá, Rui. Antes de mais, agradecemos a sua mensagem. Na McDonald's temos como prática atender estas questões dos nossos clientes de forma individual, para que possamos dar-lhe toda a atenção que merece. Por esse motivo, iremos entrar em contacto consigo em breve. Até já.
Rui Granja
Rui Granja avaliou a marca
2 de abril 2024

Para mim, o McDonald’s é sinônimo de praticidade. Seja para um lanche rápido ou para matar a fome sem complicação, é a minha escolha.