47.1
Sistemas McDonald's Portugal

McDonald's - Mau atendimento

Em tratamento
Alexandra Ferreira apresentou a reclamação
5 de abril 2024 (editada a 5 de abril 2024)
Venho mostrar o meu desagrado pelo atendimento prestado na filial McDonald's ( no drive-thru) em Ponta Delgada a 04/04/2024 pelas 23h30.
Já não é a primeira vez em que o atendimento prestado na McDonald's é desagradável, com muita falta de profissionalismo e atrevo me até à dizer com falta de alguma educação.
Tenho uma forma um tanto particular a pedir um gelado. Coisa que para muitos estabelecimentos é fácil porém na McDonald's ao pedir com pouco gelado e que o gelado não seja retirado antes da comida principal é um tanto dificil. Foi me explicado por um trabalhador que é assim que ali fazem, retirar o gelado antes.
Ao mostrar meu descontentamento não me foi dado outro gelado, embora, e contado pelo relógio, meu gelado tenha estado 08 minutos à espera da restante comida e este mesmo trabalhador me tenha respondido que o gelado estava em otimas condições,embora derretido. Este ainda perguntou : " oh senhora o que este gelado tem de mal"? Algo que um profissional de produtos alimentares deveria nem tira lo quase 10 minutos antes. Tentei fazê-lo entender, mas a resposta foi se eu sabia fazer melhor que fosse para o lado de dentro fazê-lo e que sempre poderia entrar para fazer a reclamação. Pena uma empresa deste porte não tenha pessoas qualificadas e tantos clientes insatisfeitos. Maus frizo que não é a primeira vez que tenho má experiência com trabalhadores desta empresa, especialmente este em questão, que não sei identificar pelo nome.
Data de ocorrência: 4 de abril 2024
McDonald's
5 de abril 2024
Olá, Alexandra. Antes de mais, agradecemos a sua mensagem. Na McDonald's temos como prática atender estas questões dos nossos clientes de forma individual, para que possamos dar-lhe toda a atenção que merece. Por esse motivo, iremos entrar em contacto consigo em breve. Até já.
20 de abril 2024
Após ser contactada de forma excelente pelo gerente da McDonald's em Ponta delgada,, julguei ter o "problema" do mau atendimento resolvido. Mas infelizmente e ao que parece existe um "irmandade" entre colegas da McDonald's,, pena que não seja a favor do cliente. Pelo que minha nota para a filial McDonald's em Ponta delgada será de "2" ( de 0 a 10)
Alexandra Ferreira
Alexandra Ferreira está a aguardar resolução da marca

Venho aqui deixar o meu contentamento e agradecimento pela forma como a gerência, nomeadamente, João Oliveira lidou com a reclamação acima descrita. Fui contactada por este que tratou da situação de forma profissional, educada e gentil. Esperando,eu, que situações destas não voltem a acontecer.
De forma que venho a agradecer o facto de já haver neste espaço comercial alguém qualificado para tratar e gerir situações, por vezes dificeis. Ao João Oliveira o meu obrigado.