46.8

Em tratamento
Ana Luisa Martins
Ana Martins apresentou a reclamação
9 de abril 2024
No dia 07/04/2024 fiz um pedido via Uber estas ao McDonald em Beja, pedido esse que chegou com um sumo completamente entornado e o resto da encomenda molhada e a mesma não vinha completa faltando menus.
Consegui contatar o estafeta que me informou que não tem autorização para abrir os sacos uma vez que vem fechados. Contactei o restaurante de Beja que me informou que iria mandar pelo mesmo estafeta o que estava em falta. Ao fim de 2h30 à espera e depois de muita insistência com o restaurante fui informada que o estafeta não se encontrava nas imediações do restaurante, podo a hipótese de me deslocar ao para ir buscar o que faltava. Se eu quisesse ou pudesse tinha-me deslocado para ir buscar a refeições e não feito pedido por aplicação e pagar mais.
Fiquei sem refeição e com o problema por resolver referindo que o resto dos menus que foram entregues foram comidos mas banhados em sumo....
Data de ocorrência: 7 de abril 2024
McDonald's
9 de abril 2024
Olá, Ana. Antes de mais, agradecemos a sua mensagem. Na McDonald's temos como prática atender estas questões dos nossos clientes de forma individual, para que possamos dar-lhe toda a atenção que merece. Por esse motivo, iremos entrar em contacto consigo em breve. Até já.
McDonald's
McDonald's está a aguardar resposta do utilizador