47.1

McDonald's - PREPOTÊNCIA DE GERENTE DE LOJA

Ana Isabel
Ana Isabel apresentou a reclamação
20 de setembro 2017

Desloquei me a almoçar ontem dia 19/09 ao MC em Pinhal o novo junto ao posto bp. pedi um hambúrguer e o meu marido levava o seu taperwer, ao sentarmos-nos levanta-se um sr. de nome Miguel Serrão, sem estar vestido o identificado como pertencendo ao MC, SENTADO NUMA MESA DE CLIENTE A FOLHEAR O JORNAL, intitulando-se o gerente da loja, e com tom arrogante expulsou-nos do restaurante porque o meu marido não devia ou podia ter puxado do taperwer, é proibido por lei, é verdade, não o sabíamos, mas foi o tom arrogante e desprezível como falou, sem estar sequer identificado, posteriormente e não sabendo que um amigo nosso se encontrava ao balcão dirigiu-se ao empregados dizendo " se um GRANDE Aparecer aqui a pedir o livro de reclamações eu já sei o que é " um grande??? um cliente sff, e se o senhor tem titulo de gerente respeite-o como tal. Concordo que se tenha de cumprir a lei, mas o que o senhor revelou foi um ar de inferioridade que ate me dá pena, para se ter cargos de chefia, ha que haver respeito pelo cliente , os empregados que la estavam são testemunhas, ate questionei uma funcionaria se o sr era mesmo o gerente e ele interpelou-me dizendo, não fale paar ela que ela é surda, não precisa de estar a falar para ela.

Data de ocorrência: 20 de setembro 2017
Ana Isabel
Ana Isabel avaliou a marca
22 de setembro 2017

fui contactada pelo franquiado deste MC, o qual se desculpou pela atitude do gerente de loja.