47.1

McDonald's - Reclamação por intoxicação alimentar

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2017

No passado sábado dia 14/01/2017 fui jantar ao Mc Donald´s das piscinas de Odivelas e pedi um big tasty, quando ia começar a refeição e abri a caixa do hambúrguer verifiquei que o pão estava completamente colado à caixa, e quando eu o tentava tirar, o pão desfazia-se, fui por isso reclamar à caixa e entregaram-me um novo hambúrguer.
Comi descansadamente a minha refeição, e dirigi-me para casa onde passado algum tempo senti que o jantar não e tinha caído muito bem.
Deitei-me e a meio da noite comecei a acordar com vontade de vomitar e com dores terríveis de barriga.
Vomitei 3 vezes e passei o dia todo seguinte com dores de estômago, e com diarreia, inclusive hoje (segunda feira) estou a faltar ao meu trabalho porque ainda não me sinto bem.
Ontem solicitei a presença de um médico em minha casa para análise e o mesmo indicou que realmente teria comido algo que me fez desencadear todo este processo, receitou-me ultra levur, buscopan e imodium rápido.
Claramente que tive que aviar esta receita e gastei cerca de 25 euros com a mesma, mas posso mostrar as faturas da farmácia.
Peço que verifiquem por favor a qualidade dos vossos produtos, pois gostava de poder saber que quando vou ao Mc donald´s me vou alimentar e não me vou envenenar!

Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2017
Utilizador
Utilizador avaliou a marca
20 de junho 2017

ninguém me resolveu nada, para além disso é VERGONHOSO como dão isto como tratado!