47.1

McDonald's - Telemóvel destruído

Renato Sousa
Renato Sousa apresentou a reclamação
10 de dezembro 2018
No dia 8 de Dezembro 2018 dirige-me ao Macdonalds das portas da cidade do Montijo para almoçar com a minha família. Na altura quando entrámos no espaço externo reparamos numa máquina que seria um balde de recolha de lixo automático mas que no final da refeição, ficámos a saber pelos piores motivos que não era só um balde do lixo mas sim uma máquina de trituração mas onde não diz tal utilidade mas sim compactação.
No final da refeição, a minha mulher esqueceu-se em cima do tabuleiro o seu telemóvel e sem que desse conta o telemóvel foi parar a dentro desse mesmo caixote do lixo e quando deu conta do mesmo ligá-mos para o restaurante onde nos disseram o que salientei em cima e que era quase provável que já não tivesse hipótese de reaver o telemóvel visto uma trituradora de lixo. O Gerente mais um funcionário viram no caixote e depararam-se com o provável, a trituração do equipamento e que me informaram por telefone e onde eu disse que queria ver o estado do mesmo.
Quando chegámos ao restaurante e nos mostraram o equipamento fiquei muito chateado com o sucedido e escrevi no livro de reclamações pois, fui ver essa mesma máquina de lixo e onde não diz que é uma máquina de trituração mas sim de compactação e onde tirei fotos da mesma onde não indica o que me disseram e o que diz está em ponto pequeno que mal se nota. Por isso peço que me seja reencercido o valor do equipamento que perdi em algo novo e com informação não adequada ao equipamento em questão.
Todos nós podemos esquecer algo mas perder-mos esse algo quando pensamos que, neste caso teria ido para um simples caixote automático e depois o que se vem a comprovar não é, ficamos revoltados.
Peço a resolução do meu problema e também peço que se ponha informação nessas mesmas máquinas visto serem novas para termos mais atenção ao que mandamos para o lixo.
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2018

Quê?!? Oh meu Deus!!!
Claro que os restaurantes vão por informação complementar nos caixotes do lixo, afinal é a coisa mais comum do mundo o pessoal deitar os telemoveis ao lixo e só se lembrar em casa!!!
A lata da pessoas ainda me surpreende... como não assumir a responsabilidade dos próprios atos... enfim!

10 de dezembro 2018

Esquece-se do telemóvel no restaurante e a culpa é do restaurante ???

11 de dezembro 2018

Quando se está a comer guarda-se o telemóvel no bolso ou na mala!
Mas que grande lata ainda pedir o valor do telemóvel quando a culpa foi única e exclusivamente da sua mulher!

11 de dezembro 2018

Este mundo está perdido....
O drama... O horror...!

15 de dezembro 2018

A sério? Em que universo a culpa é do restaurante?

só uma atrasada deixa o telemóvel em cima do tabuleiro da refeição.
só um atrasado acha que a culpa disto tudo é do restaurante.
enfim, um casal de atrasados.