Mecenzo
Mecenzo

Mecenzo - Site duvidoso

Sofia Imperadeiro
Sofia Imperadeiro apresentou a reclamação
22 de junho 2021 (editada a 23 de junho 2021)
Venho por este meio informar que visualizei os vossos modelos através da vossa página de Facebook, gostei do modelo MARBELLA NUDE e resolvi aproveitar a campanha 2X1 para que assim oferecesse uns e ficasse com outros para mim. Após isso abri o site para realizar a compra e visualizei a descrição do artigo onde dizia o seguinte: “Lentes policarbonato
Lentes Proteção UV400 / Categoria 3
Armação feita em policarbonato de alta qualidade e durabilidade
Traz caixa de cartão, bolsa em microfibra para proteger os óculos e um pano de limpeza
Logotipo gravado em ambas as hastes
Estilo unissexo”. Todavia e tendo em conta que na compra de qualquer artigo importa sempre visualizar a descrição dos mesmos, posso referir com bastante desagrado que a encomenda que chegou à minha casa veio numa bolsa de plástico e sem qualquer tipo de gravação nas hastes. Seguidamente enviei mensagem para a vossa página de instagram ao qual me foi dito que não havia razão para devolução porque a imagem do site não tem as hastes gravadas e se eu quisesse enviavam um packaging.
Assim sendo, quero com isto dizer que A partir do momento em que a vossa página do Facebook tem a imagem com a gravação das hastes e mais importante na descrição da página confirma a gravação e o envio do packaging, algo que não corresponde ao que me chegou a casa, peço que me seja feita a devolução do valor por mim pago.
Ter uma descrição de produto que não corresponde ao que chega à casa do cliente não é enganar o mesmo? Se já não têm a gravação e os packagings já deviam ter realizado a alteração em site e podiam ter certeza que se eu comprasse nessas condições não estaria a reclamar.
Aguardo resposta com brevidade.
Data de ocorrência: 22 de junho 2021