Medempresa - Medicina de Empresa, S.A.
  • Av. da República, 57, 3º
  • geral@medempresa.pt

Medempresa - Pedido de emissão de atestado medico aptidão física - renovação carta de navegador recreio

carlos jorge batista silva
carlos silva apresentou a reclamação
12 de abril 2021
Foram efectuados - ao abrigo de medicina trabalho - um conjunto de exames médicos, analises clinicas, rx torax, exame oftalmológico, ECG com prova de esforço e consulta medica. Tudo sem incidências ou dentro da normalidade. Foi então pedida a emissão de declaração - atestado medico aptidão física p/ a renovação de carta de navegador recreio.
Disponibilizei-me p/ nova consulta (online) por ja ter passado 2 meses da anterior (de controlo dos ditos exames realizados), sendo a mesma recusada com a simples nota que nao emitiam atestados de renovação de carta de navegador de recreio.
Sendo detentores de toda a informação clinica necessária para o efeito e solicitada a profissional habilitado, a quem devia ser requerida a dita declaração?
Salvo melhor opinião parece-me uma decisão indevida contra a natureza da sua actividade, etica e comercialmente questionável, negando assim um acto medico declarativo de forma injustificável.
Data de ocorrência: 12 de abril 2021
carlos silva